Novidades para os pés!

9 Jul

Oi meninas!

Quem não gosta de novidades? Eu adoro!! E hoje vou trazer para vocês um pouquinho dos lançamentos  de sapatos, sandálias e afins! Curiosa? Então vem comigo!

As queridinhas Havaianas estão com duas novas linhas: a Flat e a Sport, feminina e masculina, respectivamente. A linha Flat tem mudanças em seu design com tiras mais curtas e estreitas, e vários modelos entre elas. Já a versão masculina ,Sport, tem seu diferencial no seu formato anatômico, prometendo mais conforto!

flat

Sport:

sport

Para quem adora os sapatos de plástico, a Melissa está lançando seu preview coleção verão 2014. A coleção inspirada nas flores , We are Flowers,  vem com cores alegres  e alguns modelos já estão no site da loja. Confere alguns aqui:

flowers

A linha assinada pela cantora Taylor Swift  em parceria com a marca ked’s chega ao Brasil !!  Os tenis sao lindos e tem um toque todo moderno e descolado!  Ficou afim? Confere no site o endereço das lojas em sua cidade!

taylor

 

A Santa Lolla,também já lançou sua aposta para o verão 2014. A coleção está bem eclética e apresenta três linhas: 60’s Candy, Militar e Fetish! Confere  aqui alguns modelos e já escolha o seu. A coleção começará a ser vendida a partir de meados do mês de julho ou inicio de agosto. Para ficar por dentro acesse o site da marca.

lolla

As sapatilhas estão um arraso, como sempre!

lolla3

Imagens: Reprodução.

Tentei ser bem eclética e trazer um pouquinho de cada estilo! Gostaram?

Beijinhos

Muni

5 Respostas to “Novidades para os pés!”

  1. Sâmia Jantsk 9 de Julho de 2013 às 12:17 AM #

    Muni,q legal.. eu usei super esses keds, qndo eu tinha uns 13 anos!!!
    são ótiiiimooos!!!! curti a nova coleção da SL tbm…
    beijooos

  2. Re 9 de Julho de 2013 às 2:19 AM #

    E a numeração??? Tem 40??? kkkkkk
    Eu adoro melissa, mas não posso ter nenhuma pq a numeração vai até 39-40. Mas que de 40 não tem nada… 😦
    Eu ainda acho que antes de lancarem tantas novidades deviam lancar uma numeração maior!!! Poxa, eu só passava vontade em vitrine de sapato. Hoje nem olho mais, já entro pedindo se tem algum par tamanho 40. Na maioria das vezes nao tem…
    Mas havaianas sempre tem, pelo menos nas lojas oficiais!!! Sapatilhas tb tem, algumas vezes…mas nunca todos os modelos!!! 🙂 🙂

  3. Dani 11 de Julho de 2013 às 9:25 AM #

    Eu adorei a post, parabéns… adoro havaianas e achei uma graça esse lançamento… Os keds eu também achei super fofos mais nunca pensei em comprá-los quem sabe agora!! Já as melissas eu já usei muito, mas hj em dia não curto muito, agora as sapatilhas são minha perdição, ooooo se é, amoo sapatilhas!!! Parabéns bjinhus…

  4. fernanda 11 de Julho de 2013 às 10:56 AM #

    Eu amo as sapatilhas da Melissa….já tive uma e era muito confortável. Havaianas tb são demais!

  5. Chris 16 de Julho de 2013 às 4:29 PM #

    Adorei o modelo flat… Como será que estão os preços?!

Deixe uma Resposta

