Dica para pele oleosa

10 Jul

Olá meninas,

Eu tenho a pele hiper mega super oleosa e sei como é sofrida essa vida!!! Aquele brilho insuportável que insiste em dar as caras o tempo todo incomoda muito quem sofre deste mal.
Por causa desse probleminha, eu nunca gostei de pintar usar muitos produtos na cutis, sempre achei que qualquer coisa piorava a oleosidade. Até filtro solar eu detestava ter que usar! Com o tempo, fui me rendendo ao poder do pó! Antes, eu jogava água no rosto várias vezes ao dia (sem sabonete – este, eu usava apenas 2x por dia), depois, passei a usar filtro solar direitinho, um corretivo aqui, outro ali, e não teve jeito….a única coisa que salvava a pele ao longo do dia era o pó!
De uns meses pra cá eu descobri uma solução que estou gostando bastante. Foi dica daqueeeela minha amiga que casou há pouco, a Ju. Ela comentou que antes do casamento tava com a pele “ruim”, cheia de bolinhas (cravinhos-espinhas) e começou a usar essa solução e deu super certo. Ela disse que usava a solução de noite e acordava com o rosto sequinho. Gente: SEQUINHO! Lógico que fiquei morrendo de vontade de testar!!!
Fui então a Adcos mais próxima comprar minha loção secativa:

08_Acne-Solution-Fluido-ultra-secativo-FPS-15

Estou adorando o resultado. Claro que minha pele não fica sequinha SEQUINHA o dia todo, mas melhorou bastante o tempo que ela permanece digna! O consumo de pó diminuiu consideravelmente.
Eu uso ela, ao contrário da Ju, durante o dia. Acordo, lavo o rosto e passo esta loção. Aguardo uns segundos e aplico meu filtro solar (eu uso um da ROC, o Minesol oil control, fator 70 – Já testei alguns – muitos – filtros solares e não troco este por nada!!! É o único que não deixa minha pele gosmenta depois de aplicar). Aí depois disso, faço as correções necessárias com a maquiagem de todo dia! Ao longo do dia passo um pózinho, porque milagres não acontecem tão fácil assim, né!

Se tenho um evento noturno que requer uma pele mais bem feita (coisa rara pra uma mãe de 2 filhos pequenos 😦 ) eu aplico essa solução e depois o primer facial. Tem dado certo, tem feito a make durar mais.

A única parte chata disso tudo é o preço do produto: R$90,00.
E ele tem em duas versões, uma branquinha e uma com tonalizante. Eu comprei a branquinha, porque não curto muito coisas com cor, mas confesso pra vocês que da próxima vez vou comprar a versão com tonalizante. É que depois de passar o filtro, eu fico parecendo uma fantasminha camarada. São dois produtos bem sequinhos, difíceis de espalhar e muito brancos…aí já viu, né!

Este produto está a venda nas lojas físicas da Adcos ou pela loja online.
Apesar de caro, ele dura bastante e já tem lugar no meu coração!!! Não vivo mais sem!!!

Beijos, pessoal!!

3 Respostas to “Dica para pele oleosa”

  1. Sâmia Jantsk 10 de Julho de 2013 às 12:07 PM #

    Rê, adorei a dica… minha pele, assim como meu cabelo são mega oleosos…
    beijoos

  2. Dani 11 de Julho de 2013 às 9:30 AM #

    Parabéns pela dica é bom saber desses produtos bjuss…

  3. fernanda 11 de Julho de 2013 às 11:01 AM #

    Boa dica, vou precisar desse produto.

Deixe uma Resposta

