Color Tattoo Pure Pigments – Novidade Maybelline

12 Jul

Mais um item pra minha wish list: são os pigmentos da Linha Color Tattoo da Maybelline!

Color-Tattoo-PP_model-shot
A novidade da Maybelline também promete 24h de duração, como as Color Tattoo cremosas, que já mostrei aqui.
Confesso que não curto muito a maioria das maquiagens da Maybelline, mas as sombras cremosas Color Tatto me conquistaram com força! Ah, lógico que os rímeis também são os meus preferidos ever! Além de serem SUPER bons, eles tem o melhor de tudo: PREÇO BOM! E os pigmentos não ficam pra trás no quesito preço: U$7,00!!! A parte ruim (sempre tem, né?!) é que não são vendidas aqui no Brasil il.
A linha vem com 12 cores que prometem intensidade. Pigmentos sempre são mais intensos…Mas fazem mais bagunça que uma sombra compacta ou cremosa.

Color-Tattoo-Wild-Gold

Pelo menos esse dourado eu TENHO que ter e prometo que assim que o tiver, conto tudo pra vocês!
PS: Gente, estou viajando. Estou na casa da minha irmã e a conexão aqui tá druris. Ela não tem wifi e eu não consigo conectar meu computador à internet dela (to só com as crianças e o marido não tá aqui pra resolver esse problema). Então to usando a internet do celular, mas não é aquela coca-cola, por isso a ausência de tutorial esta semana e provavelmente semana que vem.
Bom findi,
Beijos

2 Respostas to “Color Tattoo Pure Pigments – Novidade Maybelline”

  1. Sâmia Jantsk 12 de Julho de 2013 às 3:40 PM #

    que dourado lindoooo!!! wish list djá

  2. fernanda 15 de Julho de 2013 às 11:07 AM #

    Lindo esse dourado. E o azul tb deve ser muito lindo. Adoro make azul!

Deixe uma Resposta

