Pulseira de Mão

22 Jul

As pulseiras desse modelo foram criadas pelas irmãs Sonia e Katia Gaydamak e vendidas primeiramente na joalheria dela.

COMO_U~1

Eu ainda não experimentei para dar o meu palpite, mas particularmente acho lindas!!! Mas várias blogueiras disseram que que elas são meio incômodas devido ficar bem no centro da mão.

A pulseira se popularizou mesmo quando a personagem de Morena (Nanda Costa) de Salve Jorge começou a usar o acessório. Entre as celebridades também está virando febre, é meninas pode até ser desconfortável mas que é um charme isso é!! Sem contar que este acessório também está cotado para compor o look das festas do fim de ano, então se você ainda não tem a sua e gostou da ideia corra!!!

imagesCA3BYF76 pulseira-de-mao-ana-maria-braga imagesCAGHCIGU imagesCANAY6Q5 pulseira-de-mao-color pulseira-de-mao-julia-faria untitled PULSEI~2 pulseira-de-mao-vert

Bom meninas espero que gostem…

Beijinhos e até a próxima…

Dani.

2 Respostas to “Pulseira de Mão”

  1. Jully 22 de Julho de 2013 às 9:52 AM #

    Acho um charme! Mas ja vi esta materia ano passado por aqui! Pq lembro q,me chamou atencao! Foi, nao foi?

  2. Dani 22 de Julho de 2013 às 11:09 AM #

    Oi Jully td bem eu sou uma das meninas novas que entraram para o blog e eu não o conhecia antes, caso já tenha vou dar uma olhada sinto muito, vou verificar… mas obrigada.

Deixe uma Resposta

