Dicas em Balneário Camboriú, SC – Parte 2

2 Ago

Oi, gente!!
Vocês viram nosso novo “visú”? E aí, gostaram?
Aproveitando que agora a gente tá com novo endereço – elaeminhamenina.com.br- (perceberam que agora tem .com.br ao invés de .wordpress.com?), resolvemos dar uma melhorada na aparência, também!

E agora dando continuidade ao primeiro post das dicas de Balneário…
Tenho duas primas que tem uma confecção de roupas de ginástica lá. A marca delas é a Fruto da Forma, que está há 13 anos, já, no mercado.
Gosto bastante das peças delas, porque além de serem bonitas, tem uma qualidade excelente. E falo isso não como prima, mas como consumidora. Tenho e sempre tive roupas da Fruto da Forma, e posso garantir que são de ótima qualidade.

Elas não tem loja física, mas na confecção elas tem peças expostas, para venda no varejo. Então, se vocês tiverem em Balneário e quiserem conhecer a marca, podem dar uma passada lá. O endereço é: Rua 2300, n1360. Em Balneário Camboriú.
Elas produzem tops, leggings, corsários, blusinhas, shorts…enfim, peças casual fitness. Olhem aí algumas peças:

colecao-10

colecao-11

colecao-07

colecao-08

colecao-01

07

09

01

E o mais legal são os preços! Não são aquele absurdo que as lojas que vendem roupas de fitness de qualidade cobram. Porque né, além de beleza e qualidade, o preço tem grande importância?

Para mais informações, o site delas é esse aqui e a página no facebook é essa aqui.

No site tem informações sobre onde encontrar as peças nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Então dá uma olhadinha e veja se tem na sua cidade (em Curitiba, tem em algumas lojas).

O telefone para contato é o (47) 3361 0392. E o nome das minhas primas: Chrys (nome) ou Duda (apelido da Chrys), e Dani (só Dani, na verdade ela é mulher do meu primo).
Bom findi, gente!
Beijos,

Anúncios

3 Respostas to “Dicas em Balneário Camboriú, SC – Parte 2”

  1. Sâmia Jantsk 2 de Agosto de 2013 às 10:37 AM #

    Rê q legal! mto boa a dica.. realmente roupa p academia é cara!
    beijooo

    • Fernanda 2 de Agosto de 2013 às 12:34 PM #

      Eu sou bem suspeita pra falar, pque tb adoroooo. A qualidade é excelente, as roupas duram muito e o atendimento é de primeira! Super recomendo!

  2. Claudia 1 de Agosto de 2014 às 1:37 PM #

    Oi Re, conheci a poco as roupas da fruto da forma e estou apaixonada, minha filha também amo. Queria saber como ser um representante da marca, mandei um e-mail pelo site mas me direcionaram p/ um representante. No caso minha filha é fisioterapelta e da aula de pilates, e em outras academias, queria-mos revender p/ as academias que ela trabalha e frequenta, mas pelo representante vai ficar caro pq temos que dar um % para as academias. Qual seria o procedimento? Claudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: