Primer facial Make B -O Boticário

6 Ago

Oi meninas!!

Um dias desses fui  ao O Boticário, trocar um  presente de aniversário,  e me deparei com  primer da linha Make B. Pensei, provei e decidi levar, até mesmo para conhecer!!  Então, hoje, para quem não conhece vou apresenta-lo, e para quem já conhece , por favor, deixe sua opinião!

primer

Como você pode ver o produto promete disfarçar os poros e ser um adjuvante na sua make. Apresenta em sua composição  ácido linoléico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, que proporcionam um tratamento hidrante. E incolor e de textura leve. Veja:

2013-07-27 19.51.54

Fica totalmente translúcido ao espalhar , portanto, pode ser usado para qualquer tom de pele.

E o que eu achei do produto? Vamos lá:

Ele tem uma textura leve que deixa uma cobertura bem suave na pele. É bem suave mesmo, mas  um suave perceptível! Visível não em fotos,  por este motivo não coloquei nenhum antes e depois aqui.  Ao aplicar o produto a pele fica mais hidratada e levemente com um efeito mate. Apesar de conter os  hidrantes citados acima,  a pele fica ” sequinha” logo após a aplicação! Tem um cheirinho suave e bem gostoso!  Não vi diferença na facilidade de aplicar os outros produtos subsequentes da maquiagem: base, corretivo e pó, como descreve o produto. Também não notei diferença na duração da make. Acredito que a fixação, neste caso, se deveu mais aos produtos da sequência do que ao próprio primer.

Então, se você espera por um produto que melhore o aspecto da sua pele, feche os poros e deixe aquele aspecto aveludado e matificado, é melhor não investir neste produto!  Ele apesar de prometer tais modificações, as faz de modo muito suave para quem espera um primer potente. Mas, caso você esteja procurando algo mais discreto e  bem natural, ele é ótimo!

O preço é R$: 61,99, mas está em promoção por R$ 49,59!. Acesse o site para melhores informações!

E você tem alguma opinião sobre este produto? Compartilhe com a gente!

Beijos

Muni

7 Respostas to “Primer facial Make B -O Boticário”

  1. Sâmia Jantsk 6 de Agosto de 2013 às 12:39 AM #

    Muni, essa linha Make B tem vários produtos bons…
    eu uso o corretivo e gosto bastante. Primer eu uso um da Mary Kay, bem bom… deixa o aspecto aveludado.
    beijoo

    • elaeminhamenina 6 de Agosto de 2013 às 9:07 PM #

      Oi Sami….Uso o corretivo também e recomendo!! So acho que o primer deixou a desejar ;(

  2. Luiza 6 de Agosto de 2013 às 7:16 AM #

    Eu tenho um e ele deixa a pele mais bonita,
    mas concordo que aveludada e com poros bem
    fechados nao! Bj

  3. 6 de Agosto de 2013 às 11:16 AM #

    Eu já tive esse primer…Achei que fechou os poros, sim. Deixou aveludada a pele…mas ele esfarelava. Quando eu ia aplicar a base… ele esfarelava!!! 😦

    • elaeminhamenina 6 de Agosto de 2013 às 9:11 PM #

      Oi Re!!
      Ele e bem suave!! Nao vi muiitaaa diferença!! Diferente de outros primers como o da Benefit,
      um da L’oreal , que deixam a pele mais matificada,muito mais!! Para o dia a dia acho que o da
      Make B e uma ótima pedida, já que e bem suave! Mas cada pele e uma sentença…e responde diferente a
      vários produtos….entao muito bom ter deixado sua opinião, diferente da minha e muito valida!

Deixe uma Resposta

