Uniq One – Revlon

29 Ago

Olá, meninas!

Hoje vou falar sobre um produto que eu adoro: o Uniq One da Revlon. Considerado o leave-in do momento, acabou ganhando fama de “BB Cream dos cabelos”!!! Eu já uso o meu há uns quatro meses e acho ele ótimo. Tem uma textura leve quando borrifado no cabelo e o resultado você percebe no dia em que usa pela primeira vez!! Não é aqueles produtos que precisa ficar passando e passando…
Bom, eu tinha cabelos escuros e desde comecei a fazer luzes meus cabelos ficaram frágeis, com pontas duplas e quebradiças. Depois que comecei a usar o Uniq One, digamos que ele contribuiu para a saúde dos meus fios (porém não uso só ele), percebi que eles ficaram mais resistentes. O volume diminuiu, as pontas duplas diminuíram, sem contar que é muito mais fácil desembaraçar. O cheiro dele é uma delícia e dura no cabelo até a próxima lavagem.

Tem o poder de ser 10 em 1:

  1. Repara Cabelo Seco e Danificado
  2. Controla o Frizz e o Brilho
  3. Proteção Térmica
  4. Suavidade e Toque sedoso
  5. Filtro UVA e UVB
  6. Facilita Escovação
  7. Efeito Desembaraçante
  8. Mantém o Penteado por mais tempo
  9. Previne Pontas Duplas
  10. Realça o Volume Natural do Cabelo

Ele custa em torno de R$110,00. O meu eu comprei no Paraguai e não me lembro quanto paguei na época, só sei que foi mais barato.

rev

imagesCAM9YD17

Beijinhos…

Dani.

5 Respostas to “Uniq One – Revlon”

  1. rafaelakdc 29 de Agosto de 2013 às 7:45 AM #

    Eu uso ele e achei ótimo ja estou indo para o segundo produto . Realmente facilita na hora de pentear e o cheiro é muito bom . Bjos

    • Dani 3 de Setembro de 2013 às 11:47 AM #

      Oi Rafaela sim verdade eu também concordo amei e não vivo sem o meu!!! Bjinhos…

  2. Muna 30 de Agosto de 2013 às 5:05 PM #

    Quero muito provar!!!

    • Dani 3 de Setembro de 2013 às 11:48 AM #

      Oi Muna pode provar que com certeza você vai gostar, aliás vai amar ainda mais que você tem o cabelo liso já vai ficar ótimmo… Bjinhos…

  3. Simone 9 de Janeiro de 2014 às 6:43 PM #

    Nossa, esse produto é divino, não tenho uma queixa dele, os cabelos ficar simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. Estou espantada com os preços que vocês estão falando pois eu comprei o meu no mercado livre saiu suuuuper em conta. Comprei aqui óo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533404012-uniq-one-revlon-hair-treatment-10-em-1-150ml-_JM bjinhoss

Deixe uma Resposta

