Delineador Heavy Metal – Urban Decay

2 Set

Nada de tutorial hoje! Sorry, gente. Fiz peeling semana passada e minha pele não está em condições de aparecer. Mas mesmo assim, fiz uma amostrinha no olho desse delineador.

Eu adoro um brilho e não resisti, na minha última viagem, quando vi essa belezinha exposta na Sephora. Arrematei! Tem várias cores, a que escolhi foi a Distortion, que é um pérola opalescente.

034 (800x691)

036 (744x800)

Ele é um delineador em glitter, que sozinho (esta cor), não aparece muito. Mas por cima de uma cor mais escura, fica bem legal. Pode ser usado em cima de um outro delineador ou de uma sombra.
As partículas de brilho puxam pro verde, e isso fica ainda mais evidente por cima de uma base preta. Olhem só as amostras que fiz:

038 (800x603)

Heavy Metal, Delineador Preto, Delineador Azul, Delineador Dourado

047 (800x610)

Heavy Metal, Delineador Preto + Heavy Metal, Delineador Azul + Heavy Metal, Delineador Dourado + Heavy Metal

Eu não sei se é algo muito usável no dia a dia, mas pra noite, acho que vai bem. Sabe quando você está só com aquele delineado preto básico do dia e vai pra uma balada direto? Dá pra incrementar o visual apenas com esse delineador!!

059 (800x693)

061 (800x695)

Eu fui pesquisar no site da Sephora quanto ele custa por aqui (R$90,00) e li o comentário de uma menina dizendo que achou esse delineador, nesta cor, muito carnavalesco. Aí lembrei de um post que a Muni fez por aqui, sobre carnaval, maquiar sobrancelha…e testei o delineador na sobrancelha. Olhem só:

078 (800x591)

É um produto bacana, mas nada essencial. E também nada muito usual, pra mim, pelo menos. E o preço, aqui no nosso Brasil il não é nada convidativo.
Acho que, se alguém quer um glitter por cima de um delineado, vale mais a pena passar um glitter de verdade, daqueles em pó, que vai ficar mais evidente (se esse for o objetivo).
Me perdoem a ausência de tutorial, mas segunda que vem minha pele vai estar novinha, aí faço um sem falta!
Boa semana!
Beijos,

Uma resposta to “Delineador Heavy Metal – Urban Decay”

  1. Sâmia Jantsk 2 de Setembro de 2013 às 12:04 PM #

    Rê, eu curti… mas acho bem difícil de usar msm!!!
    mas vale a dica!!! beijooos

Deixe uma Resposta

