Healthy Mix Foundation – Bourjois

4 Set

Olá meninas,

Hoje vou mostrar outro produtinho que eu amo de paixão, e que não pode faltar na minha necessarie. Trata-se do Foundation da Boujois. Ele é incrível, não deixa a pele oleosa, permite que a pele respire, mas cobre bem os poros, mas não deixa aquele aspecto artificial que umas bases deixam.

Imagem

Ele tem propriedades de frutas que oferecem:

Damasco: brilho

Melão: hidratação

Maçã: antioxidante

Gengibre: energia

O meu está acabando:

Imagem

Já quero outro! Uso a cor: 52, que é uma das mais clarinhas.

beijos

Sami

2 Respostas to “Healthy Mix Foundation – Bourjois”

  1. 4 de Setembro de 2013 às 6:47 PM #

    é boa pra pele oleosa?? quanto custa?? não conhecia essa base, Sami!!!

    • Sâmia Jantsk 4 de Setembro de 2013 às 11:07 PM #

      Rê, eu tenho pele oleosa e adoro… ixi, o preço n sei ao certo…
      pq comprei a minha faz tempo… mas deve ser uns 20euros, por aí…
      beijooos

Deixe uma Resposta

