Patrícia Poeta e Fernanda Lima… Saia arrasando como elas você também !!

5 Set

Todo ano a TV Globo apresenta o “Criança Esperança”. Este ano não poderia ser diferente. Alguns esperam pelo programa o ano todo, ou porque simplesmente gostam, ou porque adoram ver os artistas se apresentando, ou gostam de fazer suas doações para ajudar as crianças. Alguns gostam de tudo!!! Mas eu, em particular, espero muito para ver as makes e os modelitos de cada ano.

Este ano quem mais chamou a atenção (aliás, elas brilharam!) foram as apresentadoras Patrícia Poeta e Fernanda Lima.

Patrícia Poeta  – A apresentadora do Jornal Nacional sempre tão discreta, optou por um make com olho esfumado e um pouco de brilho. Já o seu cabelo solto, ondulado e volumoso fez com que o look chamasse ainda mais a atenção.  O bordado do vestido era incrível, mas confesso que o modelo com aquela franja não ficou muito bem no corpo dela, achei que da cintura para baixo ficou estranho!!!

patricia

Para fazer um make como o dela:

1) Comece aplicando sombra branca perolada abaixo da sobrancelha e no cantinho interno. Espalhe com o dedo indicador.

2) Contorne todo o olho com sombra preta, ultrapassando a dobrinha do olho. Você pode produzir esse efeito com lápis preto, mas é importante que ele tenha uma textura levemente cremosa, assim não “mancha” a pálpebra e deixa o preto uniforme.

3) Com um pincel macio, contorne todo o preto com uma sombra marrom opaca.

4) Também com um pincel mais macio vá esfumaçando o côncavo e canto externo. Siga o desenho arredondado do olho.

5) Com o mesmo pincel, passe sombra preta opaca vá esfumaçando abaixo do marrom do côncavo e canto externo. O preto tem que ficar “dentro” do marrom.

6) Com um pincel denso e firme, deposite a sombra preta opaca na pálpebra móvel, deixando o tom bem forte até a dobrinha do olho. Aplique umas três camadas de preto, para ficar forte. É importante pressionar o pincel contra a pálpebra, dessa forma a sombra adere melhor. Não esfregue.

7) Com um pincel curtinho, aplique a sombra preta rente aos cílios inferiores, bem em cima do lápis, deixando o marrom sombreando por fora.

8) Finalize com sombra bege ou prata ou branca iluminadora no cantinho interno. Em seguida coloque um pouquinho de brilho dourado em cima.

9) Capriche no rímel.

10) Passe um batom deixando a boca mais clara, passe um gloss por cima para dar aquele efeito molhado.

Fernanda Lima A apresentadora de Amor e Sexo sempre aparece exuberante em seu programa. Suas roupas divinas e suas maquiagens sempre são pedidas na Central de Atendimento ao Consumidor da TV Globo, e não era justo no Criança e Esperança que a bela iria fazer feio. Optou por um make dourado cheio de brilho, lindo. Com o cabelo em um belo “rabo de cavalo” seus olhos destacaram ainda mais. Seu vestido era perfeito e lhe caiu como uma luva. Seus maxi brincos era divinossss!!!

fernanda_

Para fazer o make igual ao dela:

1) Aplique a sombra cremosa dourada até metade da pálpebra móvel.

2) Comece a aplicando do canto interno para o externo, usando um pincel chato.

3) Marque o côncavo com sombra marrom opaca, de forma que encontre a outra sombra, sem deixar divisões e esfume um pouco. É importante que uma mescle com a outra perfeitamente.

4) Com outro pincel, aplique a mesma sombra dourada na linha dos cílios inferiores, puxando bastante o traço. O efeito é esse borradinho na parte inferior dos olhos mesmo.

5) Passe corretivo para alinhar o traço e fazer contraste.

6) Aplique bastante rímel nos cílios.

7) Nos lábios, use somente gloss.

patricia-poeta-fernanda-lima-crianca-esperanca

Beijinhos e até a próxima…

Dani.

Anúncios

2 Respostas to “Patrícia Poeta e Fernanda Lima… Saia arrasando como elas você também !!”

  1. 5 de Setembro de 2013 às 11:00 AM #

    Não vi o criança esperança…mas a Fernanda Lima estava linda, mesmo. Alias, quando ela não está linda? Ja a Patricia Poeta…não consigo gostar das makes dela. Acho que é por causa dessa sobrancelha, tenho implicancia. Olho pra ela e só vejo essa sobrancelha…

    • Dani 5 de Setembro de 2013 às 11:22 AM #

      É com certeza quando que a Fernanda Lima não está linda??? Pior kkk. A Patrícia Poeta eu acho ela bonita, achei que estava no dia do criança esperança, mas já ouve outras edições que ela esteve mais bonita e mais elegante, pra dizer a verdade, não gostei das franjas do vestido e nem do cabelo todo ondulado, acho que se tivesse feito algo mais delicado combinaria mais com o estilo dela…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: