Aquaporin Active Olhos

17 Set

Oi meninas!

Estes dias ganhei umas amostras do Aquaporin Active Olhos, um creme hidratante da Eucerin específico para região ao redor dos olhos. Demorei um pouco para experimentar, mas provei em um momento em que minha pele mais aclamava por hidratação: no frio + banho quente + pele descamando de seca! A região, principalmente, embaixo dos olhos, estava muito ressecada, de tão ressecada ate esfarelava ao aplicar o corretivo! Acho que deu pra imaginar a situação que estava a minha pele naquele momento, neh?

Como a pele da região dos olhos é mais fina e muito mais sensível deve-se escolher muito bem o tipo de creme a ser usado. Tem alguns cremes que são muito hidratantes mas acabam que, além de hidratar, causam uma espécie de irritação na região, deixando o local levemente vermelho e ainda mais susceptível. Eu,por exemplo, preciso cuidar muito com isso na hora de escolher o creme. Decidi, portanto, usar minhas amostras do Aquaporin.

2013-09-16 21.58.38

A aparência é tipo um gel creme, bem fluido e ótimo de espalhar quando aplicado na pele. Indica-se o uso de pequena quantidade, por isso um pacotinho destas amostras durou 1 semana,usando 2x/dia! Olha que vem  uma quantidade mínima nestas amostras! A consistência é meio aquosa, feito o nome:

2013-09-16 21.58.14

Como havia dito, comecei usando 2x/dia. No primeiro dia não vi muita diferença na minha pele, mas no segundo dia o creminho já estava dando sinais de uma hidratação leve, e no terceiro dia,minha pele havia voltado ao normal, ou melhor, muito mais hidratada! Até a maquiagem ficou mais fácil de aplicar!  Como é bem suave e fluido não irrita a pele.

Seu principio ativo é  baseado em um gluco-glicerol que ativa a rede de hidratação das camadas profundas da pele. Por ativar estes canais  o creme promete hidratar de uma forma mais natural, redistribuindo a água na região das células e mantendo o local mais hidratado e por muito mais tempo!!   E recomendado aplicar após a limpeza da pele por meio de toques leves. Eu,definitivamente, adorei!! Aprovado!

Eucerin

O tamanho original é 15ml/15mg, mas dura bastante, como comentei logo acima. O custo é um pouquinho salgado, mas acho que vale a pena: R$:40,00. O valor tem variações conforme o estabelecimento.

Gostaram da dica?

Beijinhos e até a próxima!

Muni

2 Respostas to “Aquaporin Active Olhos”

  1. Luiza 17 de Setembro de 2013 às 9:36 AM #

    Uso muito o mesmo creme do rosto nestas
    situacoes, mas achei uma boa dica, pq minhs
    pelinha , nas olheiras, e bem fininha, e sinto
    que arde dependendo do creme q uso!
    Creminho carinho hein! Qdo tiver um
    dinheiro sonbrando vou investir! Bjo

  2. 17 de Setembro de 2013 às 3:42 PM #

    Adoro as coisinhas da Eucerin! Eu tenho o aquaphor, que é quase uma manteiga!!! kkkk
    Usei ele depois de um peeling e minha pele melhorou no outro dia!! Fiquei impressionada!!! Produto bom é outra coisa, né…vale o investimento!

Deixe uma Resposta

