Dando um “tapa” na décor do quarto

18 Set

Olá meninas,

Eu sou daquelas que enjoam com certa ou total facilidade das coisas, por isso sempre tento dar uma mudadinha no lugar das coisas, ou dar uma incrementada na decoração. Aí, resolvi dar um up na parede da minha escrivaninha. Ela estava muito branca, e eu pensei em fazer uma colagem. E olha que eu amei o visual.

Antes:

Imagem

Imagem

Depois:

Imagem

Apliquei um adesivo desses de parede, que remete à cidade de Paris. O adesivo veio assim:

Imagem

Foi super fácil de aplicar, mas precisei de uma segunda pessoa para auxiliar na aplicação (Oi, mãe!).

Outra ideia que eu usei, foi ajeitar as pulseiras que eu mais utilizo numa garrafinha baby de champagne. Fica prática a visualização, além de dar um up na decoração:

Imagem

Estou enlouquecida com as miniaturas de cadeiras, acho design, como diz uma amiga minha (Beijo, Tânia). Olha minha mini coleção:

Imagem

Fofa né?! Estou esperando minha Ghost! =)

Adoro decoração, mas acho importante você deixar seu espaço com o seu jeitinho. Né?! Bom, é isso meninas!!! O que acharam??

beijos

Sami

11 Respostas to “Dando um “tapa” na décor do quarto”

  1. 18 de Setembro de 2013 às 1:02 AM #

    DO-REI o adesivo, Sami!!!
    Foi caro?
    Atualmente minhas paredes andam com desenhos de Isabela! Ela desenha no papel e pendura pela casa…mas eu acho liiiindo!!! kkkkkk

    • Sâmia Jantsk 18 de Setembro de 2013 às 1:06 AM #

      Rê, comprei no ebay… e foi acho q $7 doletas!!! barateeeza né!?!?!
      depois te passo o link!!! beijoo

  2. MissUniversoPróprio 18 de Setembro de 2013 às 1:12 AM #

    Hahaha Oi, Samitcha!! AMEI o visu novo, ficou lindo e bem a sua cara! ;******

  3. rafaelakdc 18 de Setembro de 2013 às 4:04 AM #

    Ficou muito legal parabéns.bjo

  4. alessandra 18 de Setembro de 2013 às 12:36 PM #

    eu também adotei o adesivo e curti muito o resultado! mas luxo mesmo é ficou aquela garrafinha de chandon com as pulseiras… bem legal!

  5. Sâmia Jantsk 18 de Setembro de 2013 às 1:44 PM #

    Obrigada meninas, tudo bem acessível e fácil né!? beijo

  6. Muna 18 de Setembro de 2013 às 5:30 PM #

    Adorei o papel de parede!!! Passa o link!!!

  7. Juliana 19 de Setembro de 2013 às 10:57 AM #

    Samiiiii!!! que tuuuuuddooooo!!! Adorei!!! também quero o link do papel de parede!!

  8. Dani 24 de Setembro de 2013 às 11:48 AM #

    Link do papel de parede prazamigas!!!!!!! Adorei o post!!!!

  9. minicadeiras 19 de Novembro de 2013 às 11:20 PM #

    Amei as suas cadeiras, temos 2 em comum a vermelha e a de veludo creme… Onde vc comprou a de adeira que fecha, a diretor e a de palha trançada?

  10. deborah@gdx.imb.br 19 de Março de 2017 às 3:53 PM #

    Sou apaixonada por miniaturas… tem alguma para trocar?

Deixe uma Resposta

