Batons Nude

20 Set

Eu já falei que não sou muito chegada em batom, né?! Mas quando faço uma make mais elaborada é preciso por uma corzinha (às vezes nem tanta cor assim) nos lábios! E na maioria das vezes eu acabo usando o bom e velho NUDE.
Os meus preferidos, atualmente são 4, todos da MAC: Viva Glam II (satin), Hug Me (lustre), Honey Love (matte), Myth (satin) – nas fotos eles seguem esta mesma ordem:

229 (800x605)

222 (800x597)

com flash

224 (800x584)

sem flash

VIVA GLAM:

com flash

com flash

sem flash

sem flash

HUG ME:

208 (800x318)

com flash

sem flash

sem flash

HONEY LOVE:

com flash

com flash

sem flash

sem flash

MYTH:

217 (800x301)

com flash

sem flash

sem flash

O Viva Glam e o Hug Me ficam parecidos, com a diferença que a cobertura do Hug Me é lustre, ele acaba sendo mais transparente que o Viva Glam que é satin. Acho que a cor da minha boca é parecida com estes batons, por isso ambos estão no topo da minha lista.

O Honey Love tem uma cor bacana, também. Mas por ele ser Matte, marca demais as linhas da boca, então não é sempre que dá para usar, vai depender da hidratação labial do dia.

Já o Myth, mesmo sendo Satin, tem uma ótima cobertura. E entre todos, é o mais “apaga boca” que tenho. Pra usá-lo, só me sinto confortável se estiver bem maquiada! Eu já testei ele na minha irmã morena e não gostei do resultado. Parecia que ela tinha passado batom branco!!! Acho que ele deve ficar melhor em peles bem claras.

Claro que o Honey Love é que o dura mais nos lábios, por ser Matte. Mas como todos os outros são fáceis de aplicar, eu não ligo de ter que retocar.

Aqui no Brasil esses batons saem por R$66,00. Já no site da MAC, por U$15,00.

Beijos,

Uma resposta to “Batons Nude”

  1. Sâmia Jantsk 20 de Setembro de 2013 às 1:02 AM #

    Rê toda produzida na MAC… invejei!!! ahahahaha
    já vai aumentar sua coleção, né!? ahahahaha
    beijooos

Deixe uma Resposta

