Sombras Marrom

27 Set

Sombra marrom é super necessária! Eu tenho algumas (várias) e sempre uso pelo menos duas nos tutoriais. Pensando nisso, resolvi mostrar 3 das que eu mais uso -Kid (veluxe), Charcoal Brown (matte), Espresso (matte), respectivamente:

186 (800x436)

A Kid tem acabamento veluxe, é super macia e fácil de esfumar. Ela tem quase o mesmo tom da minha pele, é ótima para esfumar. A Charcoal Brown e a Espresso são de acabamento Matte. A Charcoal Brown é um pouco mais clara que a Espresso, mas bem pouco. Ela também é menos avermelhada. Vejam como elas ficam na pele (Kid sem primer, Kid com primer, Charcoal sem primer, Charcoal com primer, Espresso sem primer, Espresso com primer):

Kid sem primer, Kid com primer, Charcoal sem primer, Charcoal com primer, Espresso sem primer, Espresso com primer

com flash

182 (800x388)

sem flash

Eu preciso de uma sombra um pouco mais escura que a Kid. Tá na minha wish list, já! Às vezes acabo usando uma marrom de alguma paleta para fazer o degradê mais suave. Mas prefiro ter elas individuais, ficam mais a mão, pra mim.
Estas sombras da MAC aqui no Brasil saem por cerca de R$66,00. Já no site da MAC, por U$15,00.

Beijos,

 

Deixe uma Resposta

