Color Tattoo – Pure Pigments – Amostras

4 Out

Oi, gente! Voltei de viagem!! E claro, cheia de coisinhas para mostrar por aqui!

Hoje comeco mostrando esses pigmentos, que desde que foram lancados, eu tava louca para experimentar. Ja ate falei deles aqui.

Eu comprei 8 cores, que eram as que tinham na Walgreens mais proxima. Sao elas (na ordem da foto, da esquerda para a direita e de cima para baixo): Buff & Tuff, Breaking Bronze, Improper Copper, Black Mystery, Wild Gold, Never Fade Jade, Brash Blue e Pink Rebel.

image

Fiz umas amostras pra voces verem como elas se comportam na pele:

image

Perdoem a foto tosca, mas fotografei direto com o ipad e nao consegui me arrumar direito.

Minha primeira impressao foi boa. Gostei de como os pigmentos deslizam na pele e das cores. Todas com bastante brilho. Sobre a duracao nao posso falar nada, ainda. So fiz as amostrinhas para este post. Acho que vou usar alguma no proximo tutorial!

Beijos,

Re

Deixe uma Resposta

