Coisinhas de criança!

8 Out

Olá meninas,

Estamos na semana das crianças, e resolvi fazer um post temático com várias coisinhas que tenho ou ainda uso de criança! Dá só uma olhadinha:

Tenho uma caixinha, que fiz quando tinha uns 13 anos, onde eu guardo algumas cartinhas que troquei com minha amigas, isso na época do ICQ, orkut…

Image

Tenho uma mini coleção de Fofoletes, acho elas tão fofas:

Image

Bolsas Kipling, eu adoro!!! Uso até hoje, as bolsas são eteeeernas, sério, tenho mochilas de mais de 15 anos que estão perfeitas! Olha as minhas:

Image

Coisinhas fofas, baralho da moranguinho e lencinhos umedecidos:

Image

Peso de porta do meu quarto:

Image

Vídeo game, os meus jogos favoritos são de luta, como: Mortal Kombat (sempre escolho a Kitana, aquela dos leques) e Street Fighter. Mas curto joguinhos fofos tb: Aladim, etc…

Image

Bom, queria ter tirado foto das minhas Barbies e papéis de carta… mas elas não estão aqui em casa. Bom, é isso. O que acharam? O que vocês tem de criança?

Beijos

Sami

Uma resposta to “Coisinhas de criança!”

  1. Re 8 de Outubro de 2013 às 9:38 PM #

    Sami,
    Adorei suas bolsas Kipling!!!
    beijosss

Deixe uma Resposta

