Glamorous Nude – Lancôme

14 Out

Como já falei no post anterior, viajar para os EUA e não comprar nadica de nada é praticamente impossível. Eu aproveito para fazer o guarda – roupa anual dos meus filhos, comprar sapatos para eles… e claro, comprar produtinhos de beauté!
Dessa vez, quando entrei numa lojinha da Lancôme, para comprar meus creminhos de todo dia, me deparei com esta belezura:

015 (609x800)

Embaixo dela tinha um cartaz dizendo: SALE: U$20,00.
Como resistir?
O preço original era de U$49,50. Mais de 50% de desconto!!
Gente, são U$2,50 por sombra!!! Muito barato!!!
Aproveitei e pus na minha cestinha, lóóóógico 🙂
Quero fazer um tutorial com elas logo, e também testar a durabilidade das bichinhas. Porque beleza, ah…isso elas tem!

Olha o estojinho que tudo:

018 (800x424)

020 (800x664)

022 (800x376)

São 8 cores bacanas. 6 bem cintilantes e hiper macias. E 2 quase (notei um tiquinho de brilho) mate e mais secas ao toque. Na ordem, começando de cima pelo lado esquerdo: Prata, Rosa claro, Champagne, Preto. Parte de baixo, também da esquerda para a direita: Dourado claro, Rosa envelhecido, Marrom e Preto com brilhos azuis.

As minhas preferidas são a Rosa envelhecida e o Preto com brilhos!!
Olhem como elas se comportam na pele (sem primer):

031 (800x258)

Por ter bastante brilho não sei se é uma paleta tão adequada ao dia. Ainda tenho que ver como elas ficam no olho para poder dar um parecer mais certeiro. Mas tenho certeza que pra uma make noturna, esta paleta sozinha dá conta!!!

Fiquei muito feliz com essa minha comprinha. Adoro achar coisas boas por um preço mais bom ainda!!

Comprei esta paleta numa loja da Lancôme no Premium Outlet, da Vineland, em Orlando.

Boa semana, gente!
beijos,

2 Respostas to “Glamorous Nude – Lancôme”

  1. Muna 14 de Outubro de 2013 às 3:28 AM #

    Lancome é sempre bom, ainda mais com este preço!!! Adorei as cores!! Será que ainda acho por este preço ?

  2. Sâmia Jantsk 14 de Outubro de 2013 às 10:37 AM #

    Rê, que tudo essas sombras… amei as cores!!
    e o precinho, super bom!!! beijooos

Deixe uma Resposta

