Vice 2 – Urban Decay

18 Out

Vou confessar uma coisa pra vocês: eu AMO uma paleta de sombras. Se é da Urban Decay, então…amo ao cubo! A Urban Decay é, sem dúvida, a minha marca preferida de sombras, em geral. É preferida porque as sombras são excelentes e tem CADA paleta…de tirar o fôlego.
Quando a The Vice foi lançada e a Muni mostrou ela aqui eu já estava morrendo de vontade de ter uma pra chamar de minha. Mas, infelizmente ou felizmente, eu esperei, me segurei pra não comprar…até que ela se esgotou! Mas o sucesso foi tão grande que a Urban Decay lançou a Vice 2. E claro que ela entrou no topo da minha wish list. Eu tentei, gente…me segurei na primeira…
Fui viajar e na primeira Sephora da vida já entrei pedindo a minha! Paguei por ela U$59,00. Mas gente, são 20 sombras. E 20 sombras maravilindas! Dá uma olhada:

004 (800x533)

Caixa da bonita

006 (800x533)

Embalagem propriamente dita da bonita

008 (800x792)

Vice 2

010

Fiz as amostras partindo da primeira sombra do canto superior esquerdo e terminei com a última sombra do canto inferior direito da paleta:

014 (1024x357)

Primeira e segunda linhas, da esquerda para a direita

016 (1024x374)

Terceira e quarta linhas, da esquerda para a direita

As cores são exclusivas e gostei da seleção. A primeira preta (smokeout) é minha preferida! Nunca vi uma preta assim. Gostei 🙂 Mas tá, vou contar uma que acho que vai ficar intacta no estojo: a Shellshock (prata – terceira amostra). Sei lá…acho sombra prata uó. Sei que ela voltou com tudo e tal, mas não consigo…acho muito anos 90!

No geral elas são bem macias e acredito que fáceis de trabalhar. Isso eu conto melhor quando usar as bonitas!!
Aqui no Brasil essa paleta ainda não chegou. E quando chegar, acredito que vá custar parecido com o que custou a The Vice, em torno de R$300,00. É, Brasil il il.
Fazendo uma continha básica, cada sombra da Vice 2 saiu por 3 dólares. Assim a gente percebe como vale a pena (por isso prefiro as paletas).
Bom findi, gente.
Beijos,

Uma resposta to “Vice 2 – Urban Decay”

  1. Sâmia Jantsk 18 de Outubro de 2013 às 11:39 AM #

    Rê, essa paleta é tudo!!!
    e a embalagem então… beijoos

Deixe uma Resposta

