Batons MAC – Meus Rosas

1 Nov

Já que to na onda do batom…hoje falarei dos meus rosas.
E como rosa é minha cor preferida, tenho mais deles do que em outras cores 🙂
Fiquei em dúvida se punha outros batons neste meio, porque tenho uns nudes rosados…Mas não pus! Coloquei só os mais rosadinhos, mesmo, que são:
Girl About Town: Acabamento Amplified. Acho uma cor muito chique. Creio que fica bem tanto em morenas quanto loiras. Não tem como não lembrar da Cláudia Raia quando penso nesse batom. Era o que ela usava naquela novela que era ela vilã…E ficava lindo nela!
Candy Yum-Yum: Acabamento Matte. É uma cor mais escandalosa, mais marcante. Acho uma cor mais adolescente…
Speak Louder: Acabamento Cremesheen. É meu rosa mais avermelhado. Mais fechado, bastante chique. Deve ficar lindo em morenas.
Pink Noveau: Acabamento Satin. Segue o tom do Candy Yum-Yum, mas menos marcante, um pouco mais fraco. Mais maduro, talvez!
Bomb-Shell: Acabamento Frost. É cintilante! Acho que um dos únicos cintilantes na minha maleta. Comprei por sugestão da vendedora da MAC, mas ainda não estou certa se gosto desta cor.
Please Me: Acabamente Matte. Digamos que é um rosa puxado pro nude. Acho uma cor ótima para passar no lábios em dia de festa, quando carrego mais no olho e mesmo assim quero por uma corzinha na boca.
Snob: Acabamento Satin. Rosa com fundo azulado. É uma cor difícil, eu acho. Não fica bem em todas as pessoas.
Saint Germain: Acabamento Amplified. Também acho uma cor difícil, que não fica bem em qualquer uma.
Olha os bichinhos aí (seguem a ordem nos quais foram citados acima):

001 (1024x540)E as amostras na pele:

004 (1280x578)As duas fotos foram tiradas sem flash. Acho que a cor ficou bem próxima do que realmente é.

Boa findi, gente!
Beijos,

2 Respostas to “Batons MAC – Meus Rosas”

  1. Sâmia Jantsk 1 de Novembro de 2013 às 11:43 AM #

    Adoro os rosas, qndo n quero uma cor tão marcante qnto o vermelho, mas qro destacar a boca, vou de rosa. Muito legal o post, Rê. beijoos

  2. Muna 1 de Novembro de 2013 às 5:11 PM #

    Sou fã do Please Me e do Snob!

Deixe uma Resposta

