Duo Blush – Bronzer: Orgasm – Laguna

8 Nov

O Orgasm é, com certeza, um dos blushes mais famosos que existe. Eu comprei o meu justamente por causa dessa fama. Sempre li coisas maravilhosas sobre ele e precisava ver como ele era nas minhas bochechas!!
Comprei o meu há pouco mais de um ano e optei por comprar o duo, junto com o bronzer Laguna, porque achei que o preço compensava, já que o blush sozinho custava cerca de U$30,00 e o duo, U$ 41,00.
O Orgasm é um blush rosado com brilhos dourados. Dizem que funciona em qualquer tipo de pele e eu concordo. E apesar dos brilhos, ele pode ser usado durante o dia tranquilamente, porque as partículas brilhantes são discretas, bem pequeninas.
Já o Laguna é um bronzer, não muito escuro. Tem pequenas partículas de brilho dourado, lindo. E por não ser muito escuro, fica bom também em pessoas de pele clara.

004 (867x1024)

Olha o tamanho da embalagem na minha mão:

009 (1024x683)

A durabilidade deles é ótima! Em mim, duram cerca de 5h, o que é bem bacana, já que a gente não costuma retocar essa parte da make.
Olha como eles ficam na pele:

013 (1024x453)

Orgasm concentrado, Orgasm esfumado, Laguna concentrado, Laguna esfumado

Esse duo é bem prático, acho uma ótima opção de compra. Mas lá fora, né…onde custa cerca de U$ 41,00. Porque aqui no nosso Brasil il il ele sai por R$ 178,00 na Sephora!!

Boa findi!
Beijos,

Deixe uma Resposta

