Blushes MAC: amostras

28 Nov

O blush é um item indispensável na minha maquiagem diária. Como já disse outras vezes, sempre estou com delineado, rímel, sobrancelha corrigida e blush.

Acho que o blush dá aquele ar de saúde pra gente, no dia a dia…E para dar esse efeito de saúde, eu sempre opto por cores mais rosadas, já que tenho a pele bem branca. Já no caso de uma maquiagem com olho mais elaborado, para noite, eu prefiro usar um blush mais “natural”, com menos cor.

Hoje vou mostrar alguns que tenho:

Trace Gold: Cobertura Sheertone Shimer. É bem fininho e com partículas de brilho dourado. Não tem tanta cor e dá pra ser usado, apesar do brilho, durante o dia com tranquilidade.

001 (1024x683)

Dollymix: Cobertura Sheertone Shimer. Também bem fininho e com partículas de brilho rosa. Ele é um rosado fofo, fica bem em pessoas claras, já nas mais morenas não sei se ele aparece tanto. Talvez, só brilho fique visível nas bem morenas, porque é um rosa relativamente claro.

002 (1024x683)

Breezy: Cobertura Sheertone Shimer. Rosa mais forte que o anterior, puxado pro cereja. Esse sim deve ficar ótimo em peles morenas. Apesar de possuir brilho, ele pode ser usado durante o dia, acredito eu, porque as partículas brilhantes são bem discretas e fininhas.

003 (1024x683)

Pink Swoon: Cobertura Sheertone. Este é um rosa clarinho, sem brilho. Acho ótimo para dar aquele ar de saúde no inverno, quando estamos com a pele bem clara. É parecido com o Dollymix, porém é um pouco mais claro e nao tem brilho.

004 (1024x683)

Peaches: Cobertura Sheertone. Pêssego clássico, sem brilhos. É uma cor super coringa e acredito que fica bem com quase tudo e todos. É meu segundo preferido desta lista!

005 (1024x683)

Blushbaby: Cobertura Sheertone. É um rosa envelhecido lindo! MEU PREFERIDO. Em mim, fica bem com todas as maquiagens, pois dá uma leve corada às minhas bochechas. A cor é um pouco mais forte que a da minha pele. Não sei se em pele morenas ele vai aparecer…

007 (1024x682)

Warm Soul: Cobertura Mineralize. É o tipo de cobertura que eu mais gosto de usar. Ele é super fácil de esfumar e tem um brilho lindo, mais brilhos que os sheertone shimer. Este, eu só uso durante a noite. Ele é um pêssego com brilhos dourados. Acho chique!

008 (1024x683)

Agora olha como eles ficam na pele (primeira foto com flash e a segunda, sem – estão na mesma ordem):

010 (1024x683)

011 (1024x683)

Na foto de baixo, sem flash, as cores estão mais fiéis.

Se eu fosse escolher UM só para comprar, com certeza seria o Blushbaby. Se fosse comprar dois, adicionaria o Peaches. Em terceiro eu ficaria com o Warm Soul e depois, com o Pink Swoon. Claro, dentre estas opções acima.

E vocês, tem algum blush preferido?

Bom findi, gente!
Beijos,

Deixe uma Resposta

