Love Craft: Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics

4 Dez

Eu tinha lido sobre esse batom no blog da Vic, o Dia de Beauté. Desde então fiquei com super vontade de comprar pelo menos um pra mim.

026 (1024x683)
Aí que na minha penúltima viagem aos EUA eu adquiri um pra chamar de meu. UM para testar, né?! Agora que já testei, minha wishlist OCC está enorrrrrme!
Essa marca é relativamente nova. Foi fundada em 2004, em NY, com apenas dois produtos, mas agora conta com sombras, esmaltes, pincéis…Além do que os produtos da OCC (Obsessive Compulsive Cosmetics) são 100% Vegan & Cruelty-Free, certificado pelo PETA. Todos os produtos!! E essa é uma das minhas razões de por os produtinhos na minha wishlist.
O Lip Tar é um batom e não um gloss, como muitos podem pensar. Ele tem a consistência de um gloss, mas confere bastante cor. E basta uma gotinha para espalhar no lábio todo. Ele vem numa embalagem de plástico durinho, tipo um necessaire, e com um pincel junto. O pincel é bem bom para aplicar batons em geral, curti bastante.
O que comprei foi o de acabamento metálico, na cor Love Craft. Confesso que nem olhei muito, peguei o primeiro rosa que vi na frente (ir às compras com o marido é sempre assim: correndo!). Agora eu quero muito ver como os de acabamento mate se comportam.
Esse que tenho é um rosa médio, quase pink, com partículas de brilho prateado. Ele não fica sequinho nos lábios, fica parecendo um batom cremoso comum. E claro, como um batom cremoso, transfere bastante. Também não é das cores mais usáveis por causa do acabamento metálico. Eu ainda não tive coragem de sair com ele.
Ta aí uma boa compra, viu! Paguei U$18,00 na Sephora gringa. Vem 10ml de produto e um pincel junto! Fora o necessaire que pode ser muito útil. Aqui no Brasil não encontrei em nenhum lugar pra vender, uma pena 😦
Olha a amostrinha do bonito concentrado e espalhado:

013 (884x1024)

Eu fiz um tuto com esse batom aqui, para quem quiser vê-lo nos lábios.

Beijos,

Uma resposta to “Love Craft: Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics”

  1. Sâmia Jantsk 5 de Dezembro de 2013 às 12:27 PM #

    Que legal Rê, não conhecia!
    curti a cor… beijos

Deixe uma Resposta

