Produtos John Frieda nas Farmácias Panvel!

4 Dez

Olá meninas,

Ontem dei uma passadinha na Farmácia Panvel, para minha alegria tem uma super pertinho de casa, e para minha surpresa agora estão vendendo produtos John Frieda lá! Uhuuuu… e olha, os precinhos são bem próximos dos oferecidos no ebay. Então, se você não quer esperar quase 2 meses e contar ainda com a oscilação do dólar, fica a dica! Selecionei alguns produtos, que tinha na fármacia:

Image

John Frieda Brunette 250ml

(é a linha para cabelos castanhos e escuros)
Shampoo: R$50,73     Condicionador: R$56,29

ImageJohn Frieda Full Repair 250ml

(linha de reparação)
Shampoo: R$50,73         Condicionador: R$56,29

Image John Frieda Go Bloder 250ml

(para cabelos loiros, com ou sem química)
Shampoo: R$50,73        Condicionador: R$56,29

Image John Frieda Root Awakening 250ml

(restaurador)
Shampoo: R$50,73       Condicionador: R$56,29

Image

John Frieda Shamp Seco Luxurious Volume 99g

Shampoo a seco: R$50,73

Esses são alguns dos produtos, legal né?! A Panvel é uma perdição, lembra muito as farmácias gringas! O que acharam?

Os preços e a disponibilidade dos produtos podem variar de acordo com a sua região.  Ah, caso sua cidade/região não tenha possua a Rede Panvel, eles tem loja online e frete grátis nas compras acima de R$129,00. Acesse: http://www.panvel.com

Beijos

Sami

 

3 Respostas to “Produtos John Frieda nas Farmácias Panvel!”

  1. Muna 4 de Dezembro de 2013 às 5:25 PM #

    Sami…tenho o Full Repair!! Gosto dele, mas acho que deixa meu cabelo um pouco pesado, sabe? Talvez se trocar para um para cabelos normais talvez melhore!! O cheirinho e uma delicia!! Comprei o meu na ” America”, risos, entao achei o custo um pouco salgado!! beijos!!

    • Sâmia Jantsk 4 de Dezembro de 2013 às 6:35 PM #

      Muni, ahaam.. sei como é, mtos produtos deixam o meu pesado. Mas esse Full Repair é p cabelos danificados… o seu n precisa msm. ahahaha Então, no ebay sai por 16$ em média… q dá quase 40 reais…
      beijoos

  2. 4 de Dezembro de 2013 às 11:48 PM #

    Eu comprei na “Améria” o para cabelos loiros e ODIEI!! Dei pra minha irmã. Deixou meu cabelo super ressecado… Depois disso fiquei sem vontade de testar outros produtos John Frieda!!

Deixe uma Resposta

