Blue Brown e Old Gold: Pigmentos MAC

6 Dez

Sei que esses não são os pigmentos mais novos do mercado, mas tá chegando o fim de ano e eu ando pensando qual cor “botar na cara”! Aí olhando meus pigmentos me deparo com estas duas belezuras. O Old Gold é perfeito para as festas de fim de ano e o Blue Brown, bom, ele é lindo e fiquei com vontade de mostrar a belezura por aqui!!!!

028 (1024x915)

Blue Brown e Old Gold – com flash

029 (1024x897)

Blue Brown e Old Gold – sem flash

O Blue Brown é um marrom avermelhado com brilhos azuis (eu acho que são verdes). Ele é duocromático, dependendo da incidência da luz, você enxerga uma ou outra cor. É lindo!

034 (1024x883)

Blue Brown – com flash

032 (1024x878)

Blue Brown – sem flash

Já o Old Gold é um dourado fino, bem dourado, mas não tão vivo, mais envelhecido, como diz o nome.

046 (1024x950)

Old Gold – com flash

044 (1024x880)

Old Gold – sem flash

Olha as amostrinhas deles na pele:

015 (1024x1011)

Blue Brown e Old Gold – com flash

017 (850x1024)

Blue Brown e Old Gold – sem flash

018 (993x1024)

Blue Brown e Old Gold – sem flash

Pigmento é vida numa maquiagem! Dá todo aquele glamour. É hiper super ultra mega pigmentado! Eu fiz as amostinhas sem primer por baixo! Claro que é um pouco mais chatinho de lidar quando comparado às sombras compactas ou até mesmo aos pigmentos compactados, mas acho que vale o esforço 🙂 É só deixar para fazer a pele por último e ter cuidado para não virar o potinho.
Eu comprei os meus na Sephora Gringa por U$21,00 o frasco de 4,5g. Aqui, na Sephora Brasileira, os bichinhos saem por R$99,00. Mas tem gente que vende fração, ou seja, uma quantidade menor do pigmento. Não indico ninguém porque nunca comprei assim, mas, se vocês tiverem alguém confiável que venda dessa maneira, pode ser bem vantajoso, já que esse potinho de 4,5g dura uma vida, literalmente.
Bom findi, gente!
Beijos,

5 Respostas to “Blue Brown e Old Gold: Pigmentos MAC”

  1. Muna 6 de Dezembro de 2013 às 10:31 AM #

    Adorei!! Ja quero!! Sao fáceis de aplicar?

    • elaeminhamenina 6 de Dezembro de 2013 às 12:18 PM #

      São muito macios, sim, Muna. Bem fáceis de esfumar, tb. Os mates que são mais secos…

  2. Julia 6 de Dezembro de 2013 às 10:32 AM #

    Tem mais cores na coleção? Tipo coloridas?

    • elaeminhamenina 6 de Dezembro de 2013 às 12:19 PM #

      Tem, sim, Julia. Tem muitas cores…todas as possíveis e imagináveis!
      🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial com o pigmento Blue Brown (MAC) | Ela é Minha Menina - 26 de Maio de 2014

    […] No tuto de hoje eu usei o pigmento da MAC, Blue Brown, como “produto principal”. Eu falei dele aqui. […]

Deixe uma Resposta

