Cumé qui fala?????

12 Dez

Oi oiiii,

Estou numa relação de amor e ódio com o meu pc, e não sei se ele vai colaborar para que esse post entre no ar… Sei lá, ele está passando por uma fase um tanto quanto temperamental e só funciona quando ele quer. Mas como já disse Milton Nascimento: “… é preciso ter força, é preciso ter raça, maria mariaaaaa…”
Pois bem, o post de hoje é para tirar aquela dúvida de “ai como que pronuncia o nome dessa marca?”, para driblar aquela situação… Sabe cumé qui é, né? Vem comigo então, que é sucessssoooo:

Imagem

Avène = Ávên

Balmain = Bálmãn

Boucheron = Búchêrrron

Bourjois = Burrjuá

Biotherm = Bíotêrm

Cacharel = Cáchárrrêl

Cartier = Cárrrtiêr

Caudalie = Côdalí

Clarins = Clárrans

Eau de Parfum = Ô de Párfãm

Eau de Toilette = Ô de Tualêtte

Givenchy = Givanchí

Guerlain = Guérrrlán

Hermès = Hermésss

Jean Paul Gaultier = Jân Pól Gotiê

Klorane = Clórran

Ladurée = Ladiurrrrrrê

Lancôme = Lôncôme

Lanvin = Lônvân

La Prairie = La Prérrri

La Roche Posay = La Róch Posê

L’Occitane = Loksitãn

Louboutin = Lubutã

Louis Vuitton = Luí Vittôn

Macarons = Macarrrrrons 

Ombres = Ômbrrrá

Sephora = Seforrrrrrá

Touche Eclat = Tush Êclá

Vichy = Víchí

Yves Saint Laurent = Íve Sãn Lorrãnt

*DICA HARDCORE: Lembre-se de fazer carão, para mostrar conhecimento da causa!  😉

O que acharam? Dá para fazer a parisiense, né?! Lembrei daquela música das antigas:
“E o que é essa garota tá querendo me dizer? I love meu chuchu Merci beaucoup” ♪♫ ♪♫ ♪♫  hahaha

beijos

Sami

8 Respostas to “Cumé qui fala?????”

  1. 12 de Dezembro de 2013 às 1:31 AM #

    Sami
    adorei o post!!!! ja tinha visto um parecido no petiscos!!!! só que com som!! kkkk
    apesar de não ser francesa, falou a le lis blanc ai!!! kkkkkk
    e confesso que tem umas ai que eu mesmo sabendo o certo, eu falo errado!! Eu falo Séfora.Não consigo falar seforrá!!!kkkkkkkk

    • Sâmia Jantsk 12 de Dezembro de 2013 às 9:41 AM #

      hahahahaha Rê, eu tbm faço o msm. Sou mto mais Sééééfora… do que seforah… é a gente dando uma abrasileiradinha bááásica né! ahahaha

  2. Muna 12 de Dezembro de 2013 às 7:39 AM #

    HAhauhauahau…Adorei Sami!!!!

    • Sâmia Jantsk 12 de Dezembro de 2013 às 9:41 AM #

      haiuhaihaiau p dar uma descontraída no ambiente! 😉

  3. Stella Trita 12 de Dezembro de 2013 às 8:21 AM #

    Eu ri muito pronunciando as palavras, principalmente as que tem rrrrrrrrrr… Parabéns Sami, pq eu sempre ficava na dúvida da pronúncia…

  4. Stella Trota 12 de Dezembro de 2013 às 8:22 AM #

    Meu nome é Stella Trota e não Trita. Dá pra arrumar? Senão a pronúncia sairá totalmente errada…rsrsrs. Bjo

    • Sâmia Jantsk 12 de Dezembro de 2013 às 9:42 AM #

      hahaha, Opa, já apareceu com Trota!
      beijo

  5. Fernanda 12 de Dezembro de 2013 às 3:57 PM #

    Adorei!

Deixe uma Resposta

