Kit Benefit: Iluminador e corantes

13 Dez

Eu já falei sobre o meu iluminador queridinho por aqui. Hoje vou mostrar um kit que eu comprei, da Benefit, que vem o bonito, mas em miniatura.

047 (1024x902)

O iluminador que mostrei quando falei dos meus iluminadores foi o tamanho normal da marca, que é bem grande. Do tipo que dura uma vida, literalmente. Por isso que acho que esse kit interessante, porque vem o iluminador, num tamanho menor (mas que mesmo assim dura muito) e mais dois outros produtinhos bacanas, também em miniaturas.
Eu não lembro bem ao certo o preço, mas sei que era algo do tipo: o High Beam grande ser quase o mesmo valor do kit com as 3 miniaturas. Muito mais vantajoso comprar o kit, porque, gente, o grande vem muito produto. Com certeza a validade chega antes do iluminador terminar!
Já o Bene Tint e o Posie Tint são dois corantes, que podem ser usados tanto nos lábios, quanto nas bochechas. Eles dão uma leve corada à pele.
Eu não consigo usar os corantes nas bochechas…sei lá, tenho problemas para espalhar e eles acabam ficando marcados demais. Preciso tentar novamente :s Mas nos lábios, acho eles ótimos.
Olha na pele como eles são – Posie Tint concentrado e espalhado, Bene Tint concentrado e espalhado e High Beam concentrado e espalhado:

005 (1024x418)

001 (1024x553)

Na segunda foto, tirada um minuto após a primeira, a amostra do Bene Tint concentrado não está concentrada. Mesmo sem eu espalhar o produto, ele acaba sendo absorvido pela pele rapidamente, coisa que não acontece com o Posie Tint e com o High Beam. Ele é o mais líquido dos 3, então escorre bastante, é preciso um certo cuidado ao aplicar.
E amostra nos lábios:

009 (1024x392)

Lado esquerdo da foto com Posie Tint e lado direito com Bene Tint. Please, levem em cosideração só o lábio inferior. Eu não sei o que houve com a parte superior, mas não estava corando uma parte!!!!
Eu acho bacana usar os corantes nos lábios. É o tipo de produto que a gente pode aplicar no elevador, mesmo com pouca luz, no carro, ônibus…E não é batom!!! Não fica com consistência de batom, nem de gloss. Parece que não tem nada nos lábios (minha parte preferida!). Sobre a durabilidade eu não sei afirmar bem, porque sempre usei por pouco tempo, geralmente de noite. Então ia dormir logo e não anotava o tempo. Mas depois de passar nos lábios, eles não saem se esfregar a mão, papel ou água.

Bom findi!
Beijos,

Uma resposta to “Kit Benefit: Iluminador e corantes”

  1. Sâmia Jantsk 13 de Dezembro de 2013 às 1:07 AM #

    Rê, eu tenho esse kit e amo. O iluminador é perfeito… beijoos

Deixe uma Resposta

