Tutorial Batom Vermelho com Delineado Preto

16 Dez

Depois dos dois tutos falando do batom e delineado, hoje mostro tudo junto e misturado, com um pouco de sombra no olho!
Comecei fazendo a sobrancelha. Corrigi com a sombra Tease, da Palete Naked2, da Urban Decay. Depois, passei a base Naked Skin, da Urban Decay, em todo o rosto, inclusive pálpebras:

005 (1024x1023)

Apliquei o Blushbaby, da MAC, nas bochechas e o iluminador Soft and Gentle, da MAC, no osso da maçã do rosto, ao longo do nariz e no V dos lábios:

007 (1024x1023) (2)

Passei o primer da Urban Decay em toda a pálpebra e esperei secar. Aí apliquei a sombra Foxy, da Paleta Naked2, da Urban Decay, em toda a pálpebra móvel e subindo um pouco em direção à sobrancelha:

080 (1024x713) (2)

008 (1024x464) (2)

Para marcar o côncavo, eu usei novamente a sombra Tease e esfumei bem. Rente à sobrancelha, apliquei o iluminador Soft and Gentle, da MAC:

081 (1024x699)

010 (1024x460) (2)

Fiz o delineado com o Blacktrack, da MAC:

011 (1024x450)

Por cima, apliquei o delineador líquido da Urban Decay:

013 (1024x490)

Colei cílios postiços:

021 (910x1024) (910x1024)

Passei lápis bege na linha d´água e no canto interno do olho apliquei o iluminador Soft and Gentle, da MAC:

035 (1024x395)

Finalizei com o batom Russian Red, da MAC:

067 (1024x1023)

Olha o antes e depois:

004 (1024x975)

053 (1024x1024) (1024x1024)

Algumas considerações:

– Meu olho não fica bem com o puxado do gatinho, por isso faço ele bem curtinho. Eu tenho umas dobrinhas no canto externo da pálpebra que não deixam o gatinho legal com o olho aberto!

– Meu lábio está com um machucadinho no canto, por isso o vermelho do batom parece um pouco borrado, mas é o rosinha da pele machucada.

-Eu tentei usar o mínimo possível de produtos. Usei a mesma sombra para corrigir a sobrancelha e marcar o côncavo. O mesmo iluminador para pele, arco da sobrancelha e canto interno do olho. E ainda poderia nem ter usado o delineador líquido, apenas o em gel. Prova de que não é necessário uma infinidade de produtos para fazer uma coisa bacana. Aliás, isso é uma coisa que eu sempre tento fazer: usar o mínimo de produtos possíveis, para que todas possam tentar reproduzir com o que tem em casa!

Beijos e boa semana!

2 Respostas to “Tutorial Batom Vermelho com Delineado Preto”

  1. Sarah 16 de Dezembro de 2013 às 7:08 AM #

    Oi!! Além do delineado, quais são as opções de sombra para um batom vermelho?
    bjo

    • elaeminhamenina 19 de Dezembro de 2013 às 1:16 AM #

      oi, Sarah!
      Primeiro, desculpe a demora…sabe como é, né…ferias!
      Olha, eu curto olho pretão com batom vermelho. Outra cor que acho que fica bacana com boca vermelha é uma sombra marrom clara, ou cinza, chumbo…mas aí tudo bem clarinho. Já sombra colorida, acho demais! Mas gosto é gosto…o importante é vc olhar no espelho e se sentir bem! Assim como eu gosto de olho pretão com batom vermelho tem gente que acha uó!
      Espero ter ajudado!!
      Beijos,

Deixe uma Resposta

