Mousse de Limpeza O Boticário

19 Dez

Essa semana eu vim pra casa dos meu pais, porque meus filhos estão de férias e ficar com duas crianças dentro de um apartamente…não dá! Aí como a gente sempre passa Natal e Ano Novo na casa deles, eu já aproveito e venho antes com as crianças…
Sempre que venho para cá uso uns produtinhos da minha mamis. E resolvi falar de um que eu adoro, mas que nunca comprei pra mim!!! É o Active Mousse de Limpeza Purificante do O Boticário.

Active-Mousse-de-Limpeza-Purificante-150ml

Ele é líquido dentro da embalagem, mas quando apertamos o pump para pegar o produto ele vem em espuma. O bacana é que quando acaba o seu produto dá pra comprar o refil.

Refil-Active-Mousse-de-Limpeza-Purificante-150ml

Eu tenho a pele oleosa e na primeira vez que senti o produto em espuma nas minhas mãos e espalhei pelo rosto não me empolguei muito. Achei que não ia remover nada da oleosidade da pele. Mas me enganei! Quando enxaguei já percebi que a pele ficou bem  limpa, sequinha mas sem repuxar. Bem do jeito que gosto. O mousse é bem suave e deixa a pele bem macia.
O preço que não é dos melhores (por isso que não me animei em comprar pra mim, ainda!). Custa R$42,99 e o refil, R$31,99. Ambos vem com 150ml de produto. Parece pouco, mas acho que dura bastante, pois nas minhas últimas férias aqui passei um mês usando todo dia (uma vez ao dia) e ele não acabou. Lógico que eu comprei outro pra minha Mamis. Mas eu ainda acho caro…

Beijos,

Uma resposta to “Mousse de Limpeza O Boticário”

  1. Fernanda 19 de Dezembro de 2013 às 10:35 AM #

    Eu tb usei esse várias vezes durante minhas férias na casa da mesma mamis….é excelente mesmo e eu tb recomendo!

Deixe uma Resposta

