Resoluções de Ano Novo

6 Jan

O ano começou, pelo menos para alguns, e com ele sempre vem as tais famosas resoluções para um ano melhor. Confesso que nunca fiz nada disso, nunca pus nenhuma meta nesta época do ano, mas desta vez espero que isso mude.

2014-Numbers-Happy-2014-Wallpaper-New-Year-Image
Tem tanta coisinha na vida que ando deixando pra lá que o pra lá já ficou muito cheio. Preciso pegar essas coisinhas de volta e tentar dar um jeito “djá”!
Ainda estou na casa dos meus pais, com as crianças de férias, mas logo estarei voltando pra casa e assim que as aulas dos pequenos começarem, vai ser hora de botar os planos em prática.
Desde que tive o meu segundo picorruxo, meu peso não anda lá essas coisas. Depois de duas gestações, de ficar muuuito tempo em casa (comendo!), fazer pouca atividade física…já viu, né?! Mas PRECISO mudar isso e voltar a ser uma pessoa MAGRA. Além disso, preciso dar um rumo à MINHA vida. Porque desde que minha primeira filha nasceu, eu larguei tudo para me dedicar exclusivamente à ela. E agora, com eles já um pouco crescidinhos, dá tempo de eu recomeçar a planejar a vida profissional, pelo menos algo para os períodos da tarde.
Para isso eu vou precisar ter muita dedicação e FOCO. E é até por isso que to escrevendo isso aqui. Acho que contar pra “todo mundo” pode me ajudar a manter o foco, nem que seja por vergonha na hora de contar os resultados!
Por enquanto já tenho decidido que continuarei com meu pilates às terças e quintas. Retornarei à natação, pelo menos duas vezes por semana e pretendo caminhar uns 3 dias por semana, também. E pra começar a parte alimentícia, pretendo cortar o chocolate diário!
Sobre a parte profissional ainda não tenho nada decidido, apenas algumas idéias, que quando forem mais concretas, conto aqui 🙂

Fora isso, tenho 3 coisas que já faço desde os 30 e pretendo não parar nunca: com meus creminhos “anti-idade”, meu inglês e meu pilates. Esse já fazem parte da minha rotina há um tempo então já estou super adaptada…espero que logo o resto também entre na onde da rotina.

E vocês, quais as resoluções de ano novo?

Bom Ano e Boa Semana!
Beijos,

Uma resposta to “Resoluções de Ano Novo”

  1. Fernanda 8 de Janeiro de 2014 às 2:17 PM #

    Feliz Ano Novo meninas!!!!!

Deixe uma Resposta

