3 Minute Miracle Aussie

8 Jan

Oi oi,

Minha cunhadinha foi para a América (Oi, Thai!) e me trouxe vááááários presentinhos, eebaaa… e eu amei! Mas minha paixão mesmo foi pelos produtinhos da marca Aussie, na verdade eu tinha encomendado o condicionador, mas acabei ganhando-o de presente e ainda o shampoo litrão. Sente o poder:

Imagem

O shampoo é in-crí-vel, deixa o cabelo bem macio e o cheirinho é mara! Mas eu queria mesmo falar do condicionador. Esse condicionador é o queridinho das celebs.

Imagem

Ele é para aquela hora que você não tá no empenho de fazer uma hiratação, ficar váários minutos com creme e/ou touca no cabelo. Você passa durante o banho, e fica 3 minutinhos com o produto e vóia-lá! Cabelos hidratados! E pode ser usado diariamente.

O produto é mega consistente, para usar basta retirar o lacre:

Imagem

E não tem tampa, ele fica aberto. De tão consistente que é, ele não desce. Você pode deixar o pote virado para baixo (com a abertura para baixo) que o produto não desce, ou vaza. Recomenda-se o uso de uma quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos, ou seja, pouquíssimo produto. Eu vou no olhomêtro e passo da metade do cabelo até as pontas, dando uma caprichada nas pontas. E com o uso do 3 Miracle não tem necessidade de usar óleos, leave in… etc.

E aí o que acharam???
beijos

Sami

Uma resposta to “3 Minute Miracle Aussie”

Deixe uma Resposta

