Bepantol Derma

14 Jan

Oi oi,

Hoje o post é sobre um produtinho que eu estou totalmente apaixonada e tenho usado diariamente. Trata-se do Bepantol Derma! Agora está numa nova embalagem:

Imagem

O produto é indicado para:
Hidratação dos lábios: hidratar os lábios antes da maquiagem, no inverno e pós sol.

Tatuagens: para uma maior hidratação na região tatuada.

Unhas: para remoção das cutículas e quando estão ressecadas.

Áreas depiladas: pós depilação para que a pele não fique irritada.

Pele: hidratar as áreas mais ressecadas como calcanhar, cotovelos e joelhos.

O preço médio é de R$20,00 e o produto dura m-u-i-t-o. Eu gosto de dormir com os lábios melecados de bepantol, no dia seguinte os lábios estão mega hidratados.

Outra novidade é o produto em solução:
Imagem

Esse eu ainda não experimentei, mas é indicado para hidratar os cabelos.

O que acharam???
beijos
Sami

4 Respostas to “Bepantol Derma”

  1. Sol Ferrari 14 de Janeiro de 2014 às 2:48 PM #

    Oi Sami… gostei do seu post. Eu uso sempre a mistura milagrosa do Pitanguy, que consiste em agregar Bepantol Derma com Hipoglós e Vitaminas A e E. Veja o post onde falo sobre isso e aproveite pra incrementar seu ritual de beleza:
    http://meurelicarioblog.wordpress.com/2013/10/23/formula-de-beleza-do-pitanguy-ao-seu-alcance/
    Fica a dica.
    Bjs
    Sol
    http://www.meurelicarioblog.wordpress.com

  2. 14 de Janeiro de 2014 às 3:51 PM #

    aqui em casa sempre tem bepantol! uso muito nos lábios, para dormir, tb!!!!
    A solucao eu ja comprei, usei e nao vi diferenca na juba! É um liquido que parece agua…nao sei se usei errado, mas nao curti 😦

    • Sâmia Jantsk 15 de Janeiro de 2014 às 12:45 AM #

      É msm Rê, eu n usei a solução.. mas eu li na internet que o povo mistura a solução com o shampoo, condicionador ou aqueles cremes de tratamento. Aí faz a msma função daquela ampolas de tratamento. Sabe? Mas eu n testei p ver se é bom msm…
      beijos

  3. Fernanda 15 de Janeiro de 2014 às 1:07 PM #

    Pras olheiras tb é muito bom, e para tirar o inchaço dos olhos 😉

Deixe uma Resposta

