Evita mofo SECAR

15 Jan

Oi, oi!

Enfim é verão!!! E verão é época de visitar a casa de praia e ver se está tudo ok… Por mais certinho que esteja sempre tem aquele cheirinho indesejado de mofo. Incrível! Mas não tem escapatória. Então a dica de hoje é para um produtinho mara, que puxa a umidade do ambiente e evita o mofo e bolor. Mas não só para casas de praia, eu tenho um armário que não sei o que acontece mas ele mina água, parece que brota.. sério! E é justamente a minha sapateira… e infelizmente o bolor é esperto, e ele só vai nos meus sapatos melhores e de marca. =/ Mas aí eu coloco o anti mofo e voiá-lá:

Imagem

Tem várias opções de cheirinho, mas o meu preferido é o azulzinho (cheirinho de bebê):

Imagem

Ele está disponível em vários supermercados, comprei esse no Big. O preço não é tão camarada em média R$7,00 cada. E não dura muito (aproximadamente um mês)… dependendo da umidade do armário. Mas a dica, é que dá para reutilizar o potinho. Limpar bem e tirar toda a meleca que acumula e deixar secar. Aí é só lotar com giz de quadro negro, sabe? Aquele da época da escola. Então. Prontinho! 😉

beijos

Sami

2 Respostas to “Evita mofo SECAR”

  1. Juliana 15 de Janeiro de 2014 às 8:32 AM #

    É muuuuito bom msm Sami!! Aqui em casa tem um armário problemático e esse secar dá um jeito!! Ótima dica!

  2. 15 de Janeiro de 2014 às 2:16 PM #

    eu nao tenho problemas com mofo, moro numa cidade super ensolarada!! mas ja comprei, em epocas mito chuvosas (mais que o normal). Só nao consigo sentir o cheiro dessas coisas!!! uso no banheiro, tb, de vez em quando…

Deixe uma Resposta

