CC Cream – Clinique

16 Jan

Tudo bem, meninas?

Sei que vocês já devem estar esgotadas de falar sobre BB cream, CC cream…e tanto cream que ainda está por vir! Mas eu não poderia deixar de falar da minha mais nova aquisição: CC Cream da Clinique. Logo que surgiu o BB cream, já dei um jeito de comprá-lo, e minha experiência com este creminho foi incrível! Quis repetir a dose, mas de uma forma diferente, e acabei adquirindo este CC cream. Diz a lenda que ele é mais potente que o queridinho BB cream!! Será?

Mas vamos deixar de jogar conversa fora e falar do que interessa! O CC cream da Clinique foi um BUM de vendas logo que foi lançado . Queria muito saber como ficava na pele, já que elogios não faltavam ao produto! Comprei, pela bagatela de $35,00. Achei bem caro para os padrões americanos! E o resultado você irá ler a seguir!

CC clinique

Logo que sai da loja, apos insistir com a vendedora para me vender um tom mais claro do qual ela estava tentando me empurrar, provei novamente na pele! E qual  foi minha surpresa ao ver que mesmo pegando dois tons mais claros do que a vendedora sugeriu, ficou escuro pra mim! Eu queria um a dois tons abaixo do Very Light, que e o mais claro da linha, mas acabei levando o Light Medium. Naquela época eu tinha ” queimado a cara” por esquecer de levar protetor na bolsa em um dos dias da viagem, isso ajudou um pouco no erro. Mas mesmo bronzeada,a cor não estava perfeita, aliás longe disso! Culpa também daquela iluminação que existe nesses quiosques de venda de cosméticos , que proporcionam uma visão equivocada da cor. O certo é provar em um local com luz natural ou bem clara, para poder ter uma impressão melhor da tonalidade! Fica a dica!

Este CC cream tem uma textura cremosa, não seca, que deixa a pele instantaneamente hidratada , iluminada e mais vivaz! Promete deixar a pele mais uniforme, amenizando e escondendo manchas por meio de propriedades clareadoras . Não senti muita diferença neste quesito! Apesar de constar como Oil-free ,ele acabou deixando minha pele um pouco oleosa no fim do dia. Diferentemente de quando não o usava. Acredito que em peles com tendência mais seca o produto cause uma aparência melhor.

Acabo usando uma base por cima para deixar um tom mais próximo da minha pele. Ai percebo que deixa um acabamento melhor na make, sabe? Isso é uma de suas vantagens!

Tem apresentação em 8 cores, o que é uma grande vantagem em ralação ao BB cream! Descobri depois que a minha cor ideal seria o Light ou o Natural Fair, segundo e terceiro, respectivamente.

Sinceramente, na minha opinião, não é um bom custo-beneficio! O que pesou também foi a decepção pelo erro da cor, além  do produto não atender as minhas expectativas! Esta foi a minha impressão do produto, caso você tenha outra opinião, por favor, deixe seu comentário!

Aguardo opiniões!

Um beijo!

Muni

2 Respostas to “CC Cream – Clinique”

  1. Juliana 16 de Janeiro de 2014 às 3:37 PM #

    Que bom que escreveu sobre isso!! Tava justamente pensando em comprar!!! Acho que vou pra outras opções…

  2. Larissa 16 de Janeiro de 2014 às 4:18 PM #

    Oi meninas…
    Poxa….tinha ouvido falar desse CC cream,
    mas ouvi dizer tbm que ele e mais hidrante do que
    qlqr iutra coisa!
    Bjo, bjo

Deixe uma Resposta

