Tutorial: cinza e verde

20 Jan

O tuto de hoje tem um toquezinho de cor, mas, na minha humilde opinião, dá pra usar bastante.

Comecei fazendo a pele com a base Naked Skin, da Urban Decay, e por cima apliquei Studio Fix, da MAC. Nas sobrancelhas usei a sombra Cork, da MAC:

001 (844x1024)

Apliquei a o Eyeshadow Primer Potion, da Urban Decay, em toda a pálpebra e esperei secar. Em seguida apliquei a sombra Copperplate, da MAC,  no canto interno e externo do olho e fiz um traço ligando essas duas partes na linha do côncavo:

004 (1024x759)

Depois, com a sombra Scene, da MAC, escureci um pouco mais o canto externo do olho:

006 (1024x787)

No meio do olho eu apliquei uma sombra verde, da MAC, que tenho naquela minha paleta que montei. Por isso não sei o nome dela (sorry):

008 (1024x796)

Eu queria um brilhinho a mais nessa make, então sobre o verde eu apliquei o glitter Reflects Pearl, da MAC:

014 (1024x853)

Em seguida fiz o delineado com o delineador em gel da MAC, Blacktack. E nos cílios inferiores apliquei, no início, a sombra verde e do meio do olho pro final, a sombra Scene. Também apliquei rímel nos cílios superiores e inferiores:

025 (1024x832)

Coloquei um pouco do glitter (o mesmo usado sobre o verde) no canto interno do olho, passei lápis bege na linha d´água, colei cílios postiços e apliquei a sombra iluminadora Dazzlelight, da MAC, no arco da sobrancelha:

036 (1024x742)

037 (1024x846)

Nas bochechas eu usei o Orgasm e o Laguna, da NARS. Nos lábios, Please Me, da MAC e um pouco de gloss incolor, Calvin Klein. E fiquei assim:

063 (899x1024)

Boa semana, gente!
Beijos,

Uma resposta to “Tutorial: cinza e verde”

  1. Fernanda 20 de Janeiro de 2014 às 11:01 AM #

    Adorei….esse verdinho embaixo ficou muito bom!

Deixe uma Resposta

