Bruma Perfumada Desodorante Corporal Mandacaru – L´Occitane

24 Jan

No meu último aniversário, em novembro passado, eu ganhei esta Bruma Perfumada de presente. Logo que abri, me encantei pelo cheiro. Segundo a L´Occitane é uma fragrância floral e adocicada com extrato de Mandacaru, típico da caatinga (brasileira, é da linha Au Brésil da marca).

download

Esta bruma desodorante é um líquido bem ralinho, parece água, mesmo, mas é branquinha. Tem um borrifador e o melhor é aplicar diretamente na pele e espalhar. Como é ralinha, não espalha muito, parece que estamos espalhando água pelo corpo. Então, para aplicar em todo o corpo dá um trabalho considerável (pra mim, que morro de preguica de hidratar a pele – hidratante comum é mais prático).

Eu gosto de usar após o banho, deixa a pele com um ar refrescante e um cheiro agradável, de verão. Apesar de ser rala, gostei bastante da hidratação. Hidrata, mas não meleca.

Apesar de não ser muito prática, é um excelente produto. E por ser da linha Au Brésil, o preço é mais camarada. Está custando R$55,00.

Bom findi, gente!
Beijos,

Uma resposta to “Bruma Perfumada Desodorante Corporal Mandacaru – L´Occitane”

  1. Muna 24 de Janeiro de 2014 às 12:10 AM #

    Eu tenho um Re!! Adoro!! O cheirinho é bem pós banho!! Fresquinho e suave!!

Deixe uma Resposta

