Óleo de banho Amêndoa – L’Occitane

30 Jan

E aí meninas, tudo bem?

Quero compartilhar com vocês meu óleo de banho favorito, para mim, o melhor de todos: o de Amêndoa da L’Occitane! Eu já mostrei o esfoliante  da mesma linha aqui, mas não poderia deixar de comentar deste óleo divino!!!

32026_A1.tif

Primeiramente, o cheiro do esfoliante me encantou tanto que decidi comprar o óleo. Sabe, prefiro óleo de banho a hidratante corporal, por ser mais prático e rápido de aplicar!  Então decidi investir nele! Não me arrependo!! O cheiro e maravilhoso, suave, e deixa seu banheiro por horas cheirando a fragrância! Imagina o corpo então!!

Sem contar a hidratação imediata que promove! Composto por óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva, deixa a pele com sensação acetinada e macia! O mais interessante é que a hidratação permanece por um longo período e o cheirinho também! Com o uso diário, é perceptível a melhora da aparência da pele, sem deixá-la oleosa!

O interessante é que quando aplicado no corpo, vira uma espuma suave, ficando mais fácil de espalhar. Diferente de outros óleos corporais que sao difíceis de aplicar e  grudentos !

2014-01-09 21-1.18.27

Comprei o meu, de 250ml,  nos EUA pelo preco de $35,00, o que nao é nada barato! Já no Brasil ,o preco é abusivo: R$: 122,00 reais,  na Sephora brasileira, e no site da  L’Occitane. Então, caso for viajar, espere a sua viagem para comprar, se não, encomende de alguém que possa te trazer! Comprar aqui no Brasil não vale a pena!!!

Gostaram?

Beijos

Muni

Uma resposta to “Óleo de banho Amêndoa – L’Occitane”

  1. 31 de Janeiro de 2014 às 2:13 AM #

    OMG!!! Quero um pra mim ja!!!! Sou super influenciavel, ne…
    Eu tb prefiro oleo, nao uso hidratantes. Se fosse uns 80reais eu compraria amanha, mas…aiai…alguem vai pros eua ai??
    Adorei o post, suuuuper util!!!
    Beijoss

Deixe uma Resposta

