The POREfessional – o primer da Benefit

31 Jan

Nesse calorão não há base que resista muito tempo intacta na nossa face. Mas existe um produtinho que ajuda e MUITO a segurar a massa corrida base no lugar, mesmo nos dias mais quentes ou mais longos: o PRIMER.
Ele prepara a pele para receber a maquiagem. Além disso, permite maior duração dos produtos na pele.
Eu acho essencial o uso de um primer para um evento, ou mesmo quando se pretende ficar mais de 4h maquiada 🙂

primer
Esse primer da Benefit é meu queridinho. Ele tem uma textura cremosa, uma cor bege, mas que não interfere no seu tom de pele, e deixa um acabamento aveludado na cutis. E o que eu mais gosto: minimiza os poros. É, tenho que falar que meus poros GRITAM!
Eu lembro quando era pequena e via minha irmã mais velha fazendo “tratamentos caseiros” para fechar os poros. Na época eu achava a coisa mais sem noção do mundo. Onde já se viu “fechar os poros”?! Eles são POROS, foram feitos justamente para ficarem abertos!!! Aiai…hoje eu entendo o que ela queria. Danada genética!
Aí que o POREfessional dá uma amenizada nos meus escancarados poros e é por isso que eu AMO este produtinho.
Pra vocês terem uma idéia:

Minha pele normalmente, sem aditivos:

004

Minha pele pós-primer e somente primer:

005

Eu aplico o bonito apenas nas áreas tensas do meu rosto, como testa, nariz, queixo e bochechas (as mostradas nas fotos). Não espalho por todo o resto do rosto, não. E gosto de aplicar com  os dedos. É, com os dedos! Primer, tanto de pele quanto de olho, eu prefiro espalhar com os dedos. Aplico uma camada fina e pronto. Ele não faz milagre, mas quase!!!

Ele custa aqui no Brasil, na Sephora, R$145,00 por 22ml de produto. Caro, pra variar…
Nos EUA, eu paguei U$30,00 pelos 22ml!

De qualquer maneira eu acho que vale a pena investir num bom primer. Assim como numa boa base. Pele é TUDO na maquiagem de uma pessoa.

Bom findi, gente!
Beijos,

Deixe uma Resposta

