Shampoo John Frieda Sheer Blonde Highlight Activating Moisturising – Feelunique

5 Fev

Oi oi,

Hoje a dica é para as loiras. Comprei um shampoo para minha mami e o cabelo dela ficou lindo. Deu uma hidratada forte, maciez e brilho. Mas além disso, a tintura deu uma segurada sabe? Mesmo na praia, a tintura não desbotou ou perdeu o brilho, parece que ativou a cor. O que achei incrível! O shampoo é esse aí:

Imagem

Nova embalagem tamanho salão. Além dele, comprei outros shampoos tamanho viagem, e de diferentes tipos para ela experimentar.

Imagem

Comprei esses produtos no site da Feelunique. Para quem não conhece,  Feelunique é um site da Inglaterra que vende várias marcas de cosméticos e produtos de cabelos. Eles entregam algumas marcas de produtos no Brasil, e compras acima de 10libras esterlinas o frete é free. Essa comprinha deu 10libras e uns quebrados. Fazendo a conversão dá uns 46 reais. Sendo que aqui o shampoo pequeno 250ml é 68dilmas. Só que a entrega demora cerca de 2 meses. Mesmo assim vale a pena.

Para quem se interessou o site é: http://www.feelunique.com
Agora, de amigue pra amigue: Se você quiser ganhar 10% de desconto na sua primeira compra, deixe seu email aqui nos comentários, pois vou te recomendar na Feelunique como amiga. Assim que você fizer o seu cadastro o desconto é ativado e aplicado no valor do pedido. Por isso, se joga nas compras amigueeee! 😉

beijo
Sami

Uma resposta to “Shampoo John Frieda Sheer Blonde Highlight Activating Moisturising – Feelunique”

  1. glesia 3 de Outubro de 2014 às 12:24 PM #

    Manda o convite pro meu email. Obrigada

Deixe um comentário