Nativa SPA Argiloterapia Gommage Sabonete Esfoliante Purificante – O Boticário

7 Fev

Semana passada fui ao Boticário repor o estoque de shampoo e condicionador das crianças e pedi um esfoliante corporal. A moça que me atendeu sugeriu este (do título do post) e eu sem pensar muito, levei. Tava precisando de um esfoliante porque o que eu tinha tava no finzinho e eu abandonei o uso de bucha vegetal no banho…É que eu gosto de esfregar para sentir firmeza na limpeza! Mas com a bucha eu, às vezes, acabava exagerando na esfregação e agredia um pouco a pele (do rosto, corpo, couro cabeludo).
Mas eu não estava muito satisfeita com os esfoliantes que havia testado. Preferia fazer uma esfoliação com açúcar, mesmo. Pois bem, comprei o dito cujo.
001 (944x1024)

Ele tem um nome compriiiido, mas fora isso, é tudo de bom! O meu último esfoliante mais hidratava que esfoliava. Já este, esfolia que é uma beleza! Cheguei a cansar de fazer movimentos e os grãozinhos ainda estavam presentes.
Este é o melhor esfoliante que já usei, melhor que minha receitinha caseira com açúcar cristal, até! Ele tem uma consistência bem grossa, rende bastante e cumpre o prometido. Deixa a pele lisinha e não agride. Além de deixar a pele suavemente hidratada. Diz ali que é sabonete, também, mas eu uso sabonete antes da esfoliação! Tenho minhas manias…

006 (1024x896)

008 (969x1024)

O cheiro dele é um pouco mentolado, me lembra uma loção pós barba do Boticário, também, que meu marido já usou. Não que seja um cheiro masculino, acho que tá mais pro unisex, se é que dá para classificar assim. Mas isso sou eu que estou dizendo, hein!

Gostei tanto que vou procurar o produto desta mesma linha para o rosto! Vi no site do Boticário que tem máscara de argila para o rosto…

Este esfoliante sai por R$37,99 e vem com 220g. Não é dos mais baratos, mas é um bom produto 🙂

Bom findi, gente!
Beijos,

Deixe uma Resposta

