Sally Hansen – Gel Cuticle Remover

10 Fev

Eu já contei por aqui que parei de tirar minhas cutículas. Pelo menos a parte que fica na base da unha (porque dos cantinhos, próximos às pontas dos dedos , eu ainda tiro aquela pele chata que cresce demaaaais).
Eu uso alguns produtinhos que me ajudam a manter as cutículas em dia, e um deles é este:

001 (588x1024)

A indicação de uso é: aplicar uma fina camada do produto sobre as cutículas, esperar de 1 a 2 minutos. Empurrar com a espátula e em seguida lavar as mãos.
Eu faço um pouco diferente. Eu passo o produto nas cutículas, deixo um tempinho. Limpo o excesso do produto com um algodão para daí empurrar a cutícula. Tiro a pele do canto das unhas, dou mais uma limpada com algodão e pronto. Ele remove aquela cutícula seca, que está mais solta, já. Não tira tudo não!

006 (1024x683)

O bico dele é anguloso, o que, teoricamente, auxilia na aplicação direta sobre as cutículas.
Depois do processo todo eu hidrato minhas cutículas. Geralmente uso um hidratante da Cetaphil que gosto bastante. Acho que ele suuuper hidrata sem deixar tudo melecado!
O meu removedor foi comprado nos EUA, numa Walgreens. Paguei cerca de U$6,00.
Boa semana!
Beijos,

Deixe uma Resposta

