Pincéis BBB

21 Fev

Pincel é tuuuudo na vida de uma pessoa que gosta de maquiagem. Alguns até podem gostar de fazer a pintura (como diz minha Mãe) com os dedos, mas tem lugar que só o pincel alcança!
Eu sou um pouco obcecada por pincel barato. Adoro olhar as prateleiras de supermercado e lojas de cosméticos procurando algo interessante neste quesito. É que não compro só por ser barato, tem que ter uma aparência boa (porque vou contar uma coisa, o que tem de pincel com cerdas que parecem de plástico não tá escrito…esses não tenho coragem de comprar).
E foi assim que descobri, há um tempo, os pincéis da Macrilan. Hoje sei que não é novidade, mas há quase 2 anos, pra mim era! Os primeiros que comprei foram estes:

005 (1024x368)

Todos para aplicar sombra e esfumar. O primeiro (de baixo) não tinha nem número nem indicação de uso!
Gostei tanto que acabei comprando mais alguns (os 2 de cima e depois mais um, mais outro…).O meu preferido é o W-905, o primeiro de cima para baixo na foto acima. Ele é ideal para o meu olho. Suas cerdas são muito macias e ele esfuma muito bem. Tenho alguns outros pincéis de esfumar de outras marcas, mas não tinha nenhum deste tamanho. 

013 (1024x874)

W-905

Eles soltam algumas cerdas, durante o uso ou ao lavar. Mas nada exagerado e não me atrapalha.
Não tenho nenhum pincel sintético da marca, mas os de cerdas naturais…adorei!
A minha última compra de pincéis Macrilan foi esta:

014 (1024x326)

Nunca tinha visto os pincéis com cabo preto. Até achei que tinham mudado de branco perolado para preto, mas pesquisando no site da marca, vi que existem as duas cores. E por sinal, este B-905 é bastante parecido com o W-905. A diferença que encontrei é que o B-905 tem a ponta um pouco mais afinada e as cerdas são um pouco mais firmes. Bem parecido com um pincel da Vult que tenho, o n6:

017 (1024x214)

019 (1024x803)

n6 vult e B-905 Macrilan

E minha coleção de pincéis BBB é esta:

020 (1024x576)

Dá pra acrescentar mais um B ali em cima, de brasileiro. Os pincéis são bons, bonitos, baratos e brasileiros.
E quando digo baratos, são BARATOS mesmo. Custam em torno de R$10,00 (DEZ REAIS)!!!! Claro que o preço vai variar de acordo com o tipo de pincel e o local da compra.
Queria ter mais pincéis da Vult. Sou super fã da marca e acredito que os pincéis sejam bem bons também. Mas só tenho este n6, que é ótimo, por sinal.
Com esses precinho dá pra se animar e montar um kit, né não?!

Bom findi, gente!
Beijos,

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: