Batom Chatterbox da MAC

27 Fev

Oi meninas, tudo bem?

Vamos falar de batom? Pra começar, vou mostrar pra vocês uma de minhas aquisições da MAC: meu batom Chatterbox! Comprei há um tempinho já ,e estou usando bastante. É um rosa coringa,de acabamento amplified, com leve brilho, macio ao aplicar  e de longa duração! A cor é ótima para combinar com uma infinidade de maquiagens. Como tenho uma queda por batons rosa e acho que fica bom por causa do meu tom de pele, acabei que aumentando minha coleção!

2014-02-16 22.02.28

Swatche:

2014-02-16 22.01.13

Nos lábios:

2014-02-16 21.58.55

E aí o que acharam do tom de rosa?

Beijos!

Muni

Deixe uma Resposta

