Beleza no Oscar 2014

7 Mar

Carnaval acabou e eu nem percebi. Também nem percebi que tinha começado! Se não fossem as aulas das crianças para me porem de volta à realidade…não sei o que seria de mim! Exageros a parte, vamos ao que interessa!
Nunca fui fã de Carnaval, o que eu gosto é do feriadinho básico que rola nesta época. Mas o carnaval desse ano teve uma coisa ótima (pra mim): o Oscar. Consegui assistir quase toda a premiação \o/
E claro que além de prestar atenção nos vencedores, eu prestei muita atenção nas bonitas do red carpet.
Não consegui eleger uma preferida da noite…tenho algumas preferidas! Abaixo estão as minhas top5:

sandy

Sandy (Sandra Bullock) estava maravilinda. Olhos marcados em tons neutros com a linha d’água na cor azul (adoro esse toque discreto de cor) e cílios bafo. Boca nude e pele PER-FEI-TA! E o cabelo? Tenho que confessar que não sou muito fã de cabelo puxado pro lado assim. Não sei, acho que tenho aversão a assimetrias, mas esse cabelo ficou perfeito nela.
Não assisti o filme da Cate ainda (Blue Jasmine), mas tava torcendo para Sandrinha ganhar o Oscar (Gravidade eu vi).

cate

Cate Blanchett é uma mulher que me impressiona. No alto de seus 44 anos ela deixa muita menininha de 20 no chinelo. Como é linda!! Acho que conforme foi passando o tempo ela foi ficando mais bonita. Parece que ela só usou postiços e um batom nude, né?! Essa pele perfeita me dá uma inveja…

kate

kate red

Kate Hudson, pra mim, era a mais bem vestida. QUE VESTIDO!
Maquiagem com foco nos olhos e batom nude…pra variar. Mas quer combinação mais perfeita que essa? O cabelo tava no estilo do da Sandy e também ficou lindo nela. Só deu onda no Red Carpet!

angelina

E o que dizer da Sra. Pitt? Divina é o mínimo! Angelina Jolie estava com uma maquiagem báaaaasica esfumada com marrom e preto, cílios postiços e gloss nos lábios. Notem que a sobrancelha nem foi preenchida e isso não atrapalhou nem um pouco a Divinisse da Diva. O cabelo também tinha ondas, suaves, mas tinha.

emma

emma red

Hermione Emma Watson podia ir de cara lavada que ainda estaria na minha lista de preferidas. Acho ela uma boneca e adoro quando ela deixa suas sardas a mostra, como fez no Oscar. Nos olhos um esfumado bege com marrom e destaque pros cílios. Diferente da maioria, apostou em lábios vermelhos. O cabelo meio preso, meio solto completou o ar descontraído do look. Não amei seu vestido, achei muito senhora para ela. Mas acho que o objetivo era ser discreta, mesmo.

E vocês, acompanharam a cerimônia do Oscar ou estavam na avenida, desfilando a beleza?
Gostaram dos vencedores?

Bom findi e Feliz Ano Novo, gente!!!
Beijos,

Deixe uma Resposta

