Lenços Umedecidos

20 Mar

Eu não vivo sem um lencinho umedecido na bolsa. Também tenho em casa por todo canto. Essa mania só começou depois de eu me tornar mãe, há 6 anos, e descobrir como são versáteis essas toalhinhas! Além de usá-los com as crianças, eu uso para retirar a maquiagem. Eu retiro o grosso da maquiagem sempre com os lencinhos e só depois parto pro demaquilante e água!
Pois bem, neste tempo todo já experimentei várias marcas e óbvio que tenho minha preferida (ou preferidas, no caso). Os lenços que eu mais gostava eram os da Johnson’s e Pampers. Ambos são bastante resistentes e macios. Mas o preço…aiai… Até que um dia, andando pelo mercado eu vejo uma novidade: lenços umedecidos Granado. Nunca tinha visto por aqui e, como sempre gostei bastante dos produtos da Granado, comprei um para testar. O preço tava entre R$6,00 e R$7,00, enquanto um Johnson’s saía por algo em torno de R$9,00 no mesmo supermercado.

002 (1024x473)

Eu amei os lencinhos da Granado. Eles não tem nada de especial, além do cheirinho gostoso de bebê, mas foi o preço que me deixou satisfeita. Achei ele bem parecido com os meus preferidos: Pampers e Johnson’s, com um precinho bem mais camarada.
Só tem uma coisa que não gostei nos lencinhos da Granado, mas que não chega a ser um ponto negativo: o lado que a aba protetora abre. É do lado contrário aos outros lencinhos. Eu ainda confundo na hora de abrir…sabe como são anos de costume abrindo de um lado só. Mas óbvio que isso é mania minha, que deixo sempre eles com o escrito numa determinada posição! Eu fiz umas fotos para mostrar a semelhança com os lencinhos Johnson’s:

004 (1024x418)

olha aí a aba levantando pro lado contrário

005 (1024x504)

aba do lado que eu sou acostumada a usar

008 (1024x922)

009 (1024x892)

Ao toque eles são muuuito semelhantes mesmo. Até na umidade eles são muito parecidos. Se antes eu escolhia entre o Pampers e Johnson’s, agora eu incluo o Granado, também. O que estiver mais barato dos 3 eu levo.
Aí fiz um teste rápido na remoção de lápis, porque afinal de contas, esse é um dos principais uso dos meus lencinhos: retirar maquiagem.
Usei um lápis de sobrancelha marrom da MAC e um preto de olho, também da MAC. Este preto é bem cremoso e difícil de remover. E olha só que até no desempenho para retirar estes produtos eles são semelhantes:

011 (1024x915)

012 (1024x562)

Não sei se o preço vai continuar abaixo dos concorrentes, mas enquanto continuar, estes lencinhos da Granado vão ser presença constante na minha cestinha de supermercado/farmácia.

Bom findi!!
Beijos,

Deixe uma Resposta

