Glambox março 2014

3 Abr

Oi oi,

A Glambox desse mês me surpreendeu positivamente. Quando a caixinha chegou já percebi que estava mais pesadinha que as outras. Aí, quando abri vi que de tão recheada a caixinha não fechava. Olha só:

Imagem

A embalagem foi em parceria com a Scarf me, e eu achei que foi a mais linda de todas:

10173252_439537166179405_1178701437_n

Mas vamos ao que interessa, o recheio:

10150046_439537082846080_1063611672_n

1- Mary Kay | Mini kit microdermoabrasão TimeWise + Mini complexo facial noturno TimeWise (mini-kit): Proporciona uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. Enquanto o creme noturno ajuda a restaurar a pele e ativar a produção de colágeno. Valor do tamanho Original 162,00 e complexo noturno 85,00. Mas li que esse mini-kit custa R$50,00. Amei receber esse kit, quero experimentar.

2- Cless | Charming shampoo à seco alta performance (Full Size): Remoção da oleosidade, resultando em cabelos limpos  e soltos em qualquer situação. (Preço sugerido R$10,00/ 50ml). Amei receber esse shampoo, ainda não experimentei shampoo a seco e morro de curiosidade. Ponto negativo: veio o shampoo Pós Química, e eu não tenho nenhuma química no cabelo. Alô Glambox!

3- Ruby Kisses | Jellicious Gloss (Full Size): Gloss em gel de textura leve e de longa duração para despertar todos os sentidos. Gloss rico em antioxidantes, com extrato de açaí e manteiga de manga que promovem lábios suaves e saudáveis.  (Preço sugerido R$10,00/15ml). Tudo bem que o produto é diferenciado e tal, mas eu não AGUENTO MAIS GLOSS. É a 3ª caixinha que vem com gloss, e eu não uso gloss. Não gosto da meleca que faz, do cabelo grudando. Mas ok, vou passar pra frente.

4- Equaliv | Nutri Mulher (Full Size): É o único polivitamínico com óleo de linhaça, formulado para as necessidades diárias de reposição de vitaminas e minerais das mulheres.  Contém associação de minerais fundamentais para a força e beleza dos cabelos e unhas como a Biotina, Ferro e Zinco. O produto é zero calorias, zero açúcar. (Preço sugerido R$39,90/ 60 cápsulas). Adorei receber esse produto, estou louca para começar a usar. Só esse produto quase atinge o valor pago na assinatura.

5- Nicki & Vick | Shampoo e Condicionador Proteção Térmica Chapinha e Secador (Amostra Grátis): Possui uma formulação exclusiva de macadâmia, ameixa e phytolan que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso de iso de estilizadores. (Preço sugerido: Shampoo R$20,90 /300ml e Condicionador R$22,90/300ml). Gostei de receber o produto.

6- Voucher de 20% de desconto para a linha de produtos Scarf me.

7- Belliz |Pads esfoliantes (Full Size): Esse foi meu produto de troca de pontos. (Preço sugerido R$21,00 30unidades).

Impressões finais: Pela 1ª  vez tive que reclamar para a Galmbox devido ao atraso na entrega, recebi minha caixinha no dia 29/03, quase no fim do mês. Mas eles me explicaram que o atraso era devido a minha troca (no caso os Pads esfoliantes).

Outros pontos negativos foram:
1º: vinda do shampoo a seco para Cabelos com Química. Sendo que eu não tenho nenhuma química nos cabelos. E eu coloquei isso no “perfil de beleza” so site da empresa.
2º: o fato de eu não usar Gloss. E também ter deixado isso no perfil de beleza.

3º: Estranhei a “parceria” Scarf me. Achei que viria algum produto da marca e não só um Voucher de desconto. Mas o design da caixa que eles fizeram ficou linda.

Bom, é isso. O que acharam? A sua veio parecida com a minha? O que veio de diferente? Deixe seu comentário! 😉

xxx

Sami

Deixe uma Resposta

