Decoração do Aniversário da Isa

4 Abr

Dia 22 de março foi aniversário da Isabela, minha filha. Ela completou 6 anos!
Como viajaremos em abril, não pretendia fazer festa, mas… ela pediu, minha irmã, de Curitiba, viria para cá…mais uns amigos…e… acabei fazendo a festa! Com um mês de antecedência organizei toda a festinha.
Nem fui atrás de Buffet Infantil para  fazer a festa, porque com um mês de antecedência, provavelmente não encontraria vaga neste dia, que foi um sábado! Resolvi fazer no salão de festas do meu prédio, mesmo.
Isinha pediu que o tema da festa fosse Leopardo. Ela adora animais… Também não fui atrás de nenhum decorador, aluguei tudo que eu precisava e eu mesma organizei o salão. E não é que adorei o resultado! Foi uma festa mais clean, sem balões (acho um desperdício aquele monte de balão) e a que mais gostei.
Querem ver como ficou?

Optei por um bolo que não chamasse atenção demais:

027 (1024x913)

A decoração temática ficou basicamente por conta dos docinhos.

029 (1024x433)

030 (1024x661)

031 (1024x683)

218 (1024x683)

Os docinhos foram a parte cara da festa. Mas eles tiveram papel de decoração e ainda por cima de alimentar os convidados! Excelente investimento, na minha opinião.

034 (1024x683)

E de lembrancinha os convidados levaram uma sacola com guloseimas, que minhas convidadas especiais de Curitiba ajudaram a confeccionar no dia anterior à festa (Valeu Gabi e Muna!). Os adesivos eu encomendei no mesmo lugar que fez o convite e que eu, trouxa, não guardei um e nem tirei foto 😦 Ficaram tão lindos…

Mandei fazer uma parede falsa rosa atrás da mesa que aluguei. Também aluguei todas as bandejas e o bolo falso. A bandeirola temática foi uma amiga de infância que fez e as flores deram uma delicadeza à decoração.

023 (1024x627)

Mas o mais importante em toda festa infantil é a diversão da criançada! Como no salão de festas tem só 2 brinquedos bem antigos, eu contratei um grupo de recreadores com uma palhaça para animar a turminha. Outro investimento bacana, porque as crianças se divertiram muito!

235 (1024x683)

Quem for de Maringá e quiser maiores detalhes sobre os fornecedores e serviços é só pedir nos comentários!

Agora o mais gostoso de fazer festa “em casa” são as sobras…hummm…como eu gosto!!!
Bom final de semana!
Beijos,

5 Respostas to “Decoração do Aniversário da Isa”

  1. Sami 4 de Abril de 2014 às 12:47 PM #

    Rê, tudo mto lindo!!!
    amei

    • elaeminhamenina 4 de Abril de 2014 às 2:15 PM #

      🙂
      Pena que vc nao veio!!!
      Beijinhoss

      • Sami 7 de Abril de 2014 às 12:01 AM #

        Pena msm, mas na do Gustavinho eu estarei! 😉

  2. terezinha 6 de Abril de 2014 às 10:53 PM #

    Adorei Re, tudo muito lindo…

  3. Fernanda 11 de Abril de 2014 às 12:31 PM #

    Tava lindo, tudo muito gostoso, e as crianças estavam se divertindo muito!

Deixe uma Resposta

