Trio de Sombras NYX

11 Abr

Eu adoro os produtos da NYX. Eles tem uma ótima relação custo x benefício. São excelentes produtos e o precinho é bem camarada, mesmo aqui no Brasil. Tenho alguns batons, primer de olhos, lápis de boca, sombras, glitter…
Hoje vou mostrar uma das minhas mais novas aquisições: Uma paleta com 3 cores (Triple Shadows for Sexy Babe’s Eyes Only!), na cor TS37 Shangri-la.

001 (1024x565)

Eu queria uma sombra alaranjada e escolhi este trio por conter a cor que eu queria, num tom bem tijolo!
As outras cores são uma graça, também. Tem um coral clarinho e um amarelo claro meio dourado:

002 (1024x979)

Ainda não fiz nenhuma make com as bonitas, então hoje vamos ver as amostrinhas delas. Já adianto que são bem pigmentadas e fáceis de esfumar, de acordo com minha primeira impressão.

013 (1024x898)

012 (1024x891)

011 (1024x911)

Na última foto a sombra coral parece mais um bege, eu sei… Na verdade ela é um coral bem clarinho, ou um bege com um fundinho coral.
A sombra amarelinha e a coral são cintilantes, já a laranja me parece ser mais opaca, com partículas de brilho dourado, que quando bem esfumada, tendem a diminuir.
Abaixo está a foto com as amostras na pele. A primeira amostra é sem primer e a segunda é sobre o primer da NYX. Dá pra perceber que mesmo sem primer a pigmetação é muito boa, como a maioria dos produtos da NYX:

022 (1024x422)

Eu comprei da Day Make Up, aqui de Maringá, e paguei R$29,00. Ela tem perfil no Facebook, para quem se interessar.
No findi, farei uma make usando, pelo menos, a sombra laranja deste trio e mostrarei o resultado no tuto de segunda.
Bom findi, gente!
Beijos,

Uma resposta to “Trio de Sombras NYX”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombras NYX | Ela é Minha Menina - 25 de Abril de 2014

    […] com o trio de sombras da NYX, que mostrei aqui, eu comprei outros produtinhos da marca. Entre eles algumas sombras unitárias. Tava querendo […]

Deixe uma Resposta

