Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Açaí – Nativa Spa

24 Abr

Oi oi,

A linha Nativa Spa do O Boticário tem produtos maravilhosos, mas o meu preferido é a linha de açaí. E o queridinho da vez é o hidratante corporal. Eu acho que já estou no quarto frasco dele. É maravilhoso, o perfume é delicioso. E eu amo!

Nativa-SPA-Locao-Cremosa-Hidratante-Nutritiva-Acai-400mlEle custa R$40,99 e vem com 400ml

Mas tem toda a linha de produtos de açaí:

Imagem

Já experimentaram? O que acharam?

xxx

Sami

2 Respostas to “Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Açaí – Nativa Spa”

  1. Alice Jantsk 27 de Abril de 2014 às 10:07 PM #

    Eu tambem gosto muito da linha açaí do boticário. 100% nacional. Sou fã dos produtos nacionais. São de primeira!!! #boticário

  2. Ivana Pacífico 8 de Maio de 2014 às 10:44 AM #

    A linha Nativa Spa é uma maravilha mesmo. Produtos super cheirosinhos! Um amor! ^^
    Tenho usado alguns produtos (esfoliante e sabonete em barra). Uma delícia de usar!

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/linha-nativa-spa-acai-o-boticario.html

Deixe uma Resposta

