Sombras NYX

25 Abr

Junto com o trio de sombras da NYX, que mostrei aqui, eu comprei outros produtinhos da marca. Entre eles algumas sombras unitárias. Tava querendo sombras laranjas e acabei me empolgando um pouco:

002 (1024x424)

Essas são as unitárias que comprei. 2 bem laranjas, uma coral e uma champanhe.

A primeira da foto (da esquerda para a direita) é a Hot Orange. É um laranja aberto, mate, com uns brilhos dourados, não muito pequenos. A pigmentação é boa, sem primer, mas não tanto quanto a segunda da foto.

A segunda é a Golden Orange. Laranja cintilante com um fundo dourado lindo. Super macia e fácil de esfumar. A pigmentação é maravilhosa.

A terceira sombra da foto é a Tropical. Ela é uma coral cintilante lindinha, super pigmentada e macia, bem fácil de esfumar, também. Eu usei esta neste tutorial aqui.

A última é a Silk. Uma cor champanhe cintilante clarinha. Apesar de ser bem pigmentada ela é bem clarinha. A cor se aproxima da minha cor de pele.

Com flash Hot Orangolden Orange, Tropical e Silk

Foto com flash
Hot Orange, Golden Orange, Tropical e Silk

Foto sem flash Hot Orange, Golden Orange, Tropical e Silk

Foto sem flash
Hot Orange, Golden Orange, Tropical e Silk

Eu amo os produtinhos da NYX. Eles são BBB!
Eu paguei R$17,00 com a Day Make up, aqui de Maringá.

Bom findi, gente!
Beijo,

Deixe uma Resposta

