Meus desapegos no Enjoei

1 Maio

Oi oi galere,

Estou com vários desapegos no site enjoei. Tem muita coisa legal, inclusive peças que comprei e nunca usei, quem nunca néam!?

Imagem

Tem: vestidinhos, camisas, camisetas, lenços, colares, casaquinhos, cardigan, sainhas, bolsas, sapatos, moletom… UFA!
Tudo num precinho camaradis, porque o lema é desapegar! O legal do site é que parcela, envia para todo lugar com segurança e garantia de que o produto realmente chegará.

Aqui alguns itens que vocês encontrarão por lá:

Imagem
Imagem

Espero que vocês gostem e que façam lindas comprinhas, o link é esse: https://www.enjoei.com.br/samia-fbe8c7
Numa super corrente do bem do desapego! 😉

xxx

Sami

 

Uma resposta to “Meus desapegos no Enjoei”

  1. gabigarcia2 10 de Junho de 2014 às 8:59 AM #

    Oi, Sami. Que legal sua lojinha no enjoei, também tenho uma
    https://www.enjoei.com.br/gabriela-garcia-2
    E tenho um blog, dá uma passadinha por lá.
    Beijos

Deixe uma Resposta

